
Em uma coletiva de imprensa para seu novo filme, Misdirection, a atriz Olga Kurylenko comentou sobre sua breve participação como a Treinadora em Thunderbolts*. A personagem surgiu como vilã em Viúva Negra e retornou no longa que apresentou os Novos Vingadores, apenas para perder a vida em seus minutos iniciais. (via: Comic Book Movie).
Diante desta situação, muitos fãs vem realizando uma campanha para que se faça justiça pela Treinadora de Olga, e foi sobre isso que ela falou. A mesma agradeceu pelo carinho e ainda disse ter entrado em contato com a pessoa que organizou o movimento:
“Significa muito e me emociona profundamente. Sou muito grata. Não esperava tantos fãs ou a luta que estão travando. É muito gentil da parte deles. Na verdade, conversei com o cara que começou todo esse movimento – ele estava postando no Instagram. Acabei respondendo a ele e agora estamos em contato direto. Agradeci-lhe pelo apoio. Achei muito gentil da parte dele“.
Aparentemente, o plano original era que a Treinadora tivesse uma redenção no projeto assim como os demais integrantes do grupo e, as vezes, ela tentaria matar o Agente Americano por conta de seus problemas de memória. Todavia, o diretor Jake Schreier disse que o filme precisava de mais tensão e acreditou que a melhor forma de conseguir isso era matando um dos protagonistas.
Seu novo filme, Misdirection, é dirigido por Kevin Lewis e conta com Frank Grillo (Superman) no elenco. A previsão de lançamento nas plataformas digitais dos EUA é para o próximo dia 10 de fevereiro.
Thunderbolts* está disponível no Disney+.
Notícias relacionadas
ANMTV Entrevista: Erick Bougleux, dublador do Zanka em Gachiakuta
Gachiakuta é exibido todo domingo na Crunchyroll
Guia da Temporada de Inverno 2026: confira os animes já anunciados no Brasil
Temporada de estreias já está disponível

