Thor: Amor e Trovão: Christian Bale revela desconforto durante as filmagens

Marvel Studios / Divulgação

O quarto filme do deus do trovão do Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder), foi lançado em julho deste ano e embora tenha em parte dividido os fãs devido o tom, conquistou um bom desempenho nas bilheterias, faturando cerca de US$ 760, milhões, mas abaixou de seu antecessor, Ragnarok, que fez US$ 854 milhões.

No entanto, o ator Christian Bale (trilogia Batman), que interpretou o vilão Gorr, revelou em entrevista à GQ Magazine que ficou muito desconfortável pelo uso excessivo de tela verde, o que tornou a experiência bastante entediante.

Certo, foi a primeira vez que fiz algo assim. É basicamente a definição de tédio. Não dá pra negar que muitas pessoas boas estão envolvidos nisso, atores que fazem isso melhores do que eu. Mas da pra diferenciar um dia do outro? Com certeza não. Você não consegue nem diferenciar um estúdio do outro. Eles me falavam para ir para o estúdio 3, eu perguntava onde era e ouvia ‘Aquele lá com a tela azul’. Depois pediam para ir ao estúdio 7, perguntava novamente, ‘Aquele outro de tela azul’.

Thor: Amor e Trovão está disponível no Brasil pelo Disney+.