Thor: Amor e Trovão – Chris Hemsworth admite não ter apreciado sua atuação no filme

Marvel Studios / Divulgação

O último projeto solo do herói Thor nos cinemas foi Amor e Trovão, dirigido e escrito por Taika Waititi, e que recebeu críticas mistas por parte dos fãs e veículos especializados. Agora, o próprio Chris Hemsworth – que interpreta o herói título – admitiu em uma entrevista para a Vanity Fair, não ter gostado de sua atuação no longa.

Segundo o ator, ele se jogou demais nas improvisações e tornou-se uma paródia de si mesmo.

Eu me envolvi demais nas improvisações e na excentricidade do personagem, me tornei uma paródia de mim mesmo. Não entreguei um bom final“.

Diante de tal confirmação, ele deseja participar de um novo projeto do deus nórdico e entregar algo mais decente para aqueles que acompanham o Thor nos cinemas: “Eu sinto que devo mais um filme bom aos fãs“.

Ainda na entrevista, foi revelada uma fala de Robert Downey Jr., onde o colega elogia a performance de Chris em Thor Ragnarok e nos filmes dos Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato: “um formidável hat-trick“, um jargão usado no mundo dos esportes para elogiar uma ótima atuação em campo.

O próximo projeto de Chris Hemwosrth nos cinemas será Furiosa: Uma Saga Mad Max em 23 de maio nos cinemas. Os filmes do Thor estão disponíveis no Disney+.