The Seven Deadly Sins: 2ª parte da última temporada já está disponível na Netflix

Kodansha / Studio Deen / Divulgação

Já está disponível na Netflix a partir desta quinta-feira (23) a 2ª parte de The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão, última temporada do anime que compreende os episódios 13 a 24, com opção de dublagem e legendas em português.

A dublagem da 2ª parte de The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão foi realizada novamente no estúdio Som de Vera Cruz com direção conjunta de Leonardo Santhos e Yago Machado, trazendo de volta todas as vozes das temporadas anteriores como Fabrício Vila Verde (Meliodas), Erika Menezes (Elizabeth), Mckeidy Lisita (Ban), Marcelo Garcia (King), Charles Emmanuel (Gowther), Miriam Ficher (Merlin), Francisco Júnior (Escanor), Flávia Saddy (Diane) e Pamella Rodrigues (Hawk). A única mudança foi a substituição na dublagem do Arthur Pendragon que, nas temporadas anteriores, foi dublado pelo Gustavo Pereira e agora por Eduardo Drummond.

The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão está disponível com opção de dublagem e legendas em português na Netflix. Lembrando que seu novo filme, intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed by Light, chegará ao streaming na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro.

7 respostas para “The Seven Deadly Sins: 2ª parte da última temporada já está disponível na Netflix”

  1. Nightwalker disse:

    Dublagem ÓTIMA

  2. Yellow Hair disse:

    Pra quem não sabe o Gustavo Pereira se afastou da Dublagem pra se focar na carreira musical, por isso a substituição

  3. King of Lies (God Mode) disse:

    Bom, terminar de assistir Nanatsu só por inércia mesmo, porque essa última temporada tá terrível. Não só a animação capenga de antes, mas a história decaiu bastante também.

  4. Caio Martins disse:

    Já era tempo hein demorou 2 meses pra sair esses episódios

  5. Blu3s disse:

    Nanatsu já está 99% completo agora no streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.