The Penguin: Colin Farrell diz que produção começará em fevereiro

Warner Bros. / Divulgação

Durante um evento realizado na última quinta-feira (5), o ator Colin Farrell concedeu uma entrevista a Variety onde comentou um pouco sobre a série spin-off The Penguin, derivado do sucesso The Batman de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. Colin comentou que não fazia ideia que uma série estava nos planos e que ele só sentiu que não explorou o personagem o suficiente:

“(…) não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto queria. Porque havia todo esse trabalho extraordinário feito por Mike Marino e Mike Fontaine e sua equipe, e eu pensei que era a ponta do iceberg, perdoe o trocadilho, que estávamos fazendo as seis ou sete cenas que fizemos no filme. Fiquei grato por elas, mas queria mais”. 

Este sentimento o fez conversar sobre esta ideia com o produtor Dylan Clark, mas o que realmente impressionou o ator foi o trabalho realizado pelos maquiadores Marino e Mike Fontaine. Ele disse:

“Sinceramente, qualquer pensamento que tive sobre uma série estendida tinha a ver com o trabalho de Mike Marino. Eu sabia que havia muito a ver com isso – envelhecer, envelhecer. Ele é um gênio, Mike, então foi o trabalho dele que foi a inspiração, na verdade”.

Colin Farrell ainda comentou que a produção de The Penguin terá inicio no mês de fevereiro e irá durar em torno de cinco a seis meses.

Ainda não há previsão para a estreia de The Penguin no HBO Max, enquanto que The Batman está disponível na plataforma com as opções de dublagem e áudio original com legendas.