The Magical Girl and The Evil Lieutenant: mangá terá anime pelo estúdio BONES

Square Enix / Divulgação

No primeiro dia do Anime NYC 2023, foi anunciado que o mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies (Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shiteita), de autoria de Cocoa Fujiwara, será adaptado para anime pelo estúdio BONES (My Hero Academia). O anúncio incluiu a exibição de um teaser deste novo projeto. Confira:

Durante o anúncio do anime, a equipe principal de produção foi revelada: Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger) assume a direção, enquanto Yuniko Ayana (Given) ficará responsável pela escrita do roteiro e Haruko Iizuka (Horimiya) contribuirá com o design dos personagens. Além disso, a trilha sonora será composta por MAYUKO (Ranking of Kings).

Durante o período entre setembro de 2013 e março de 2015, Cocoa Fujiwara deu início à publicação do mangá, que foi interrompida após o falecimento da autora, resultando em uma história incompleta. Posteriormente, um 3° volume compilatório foi lançado após negociações entre a editora Square Enix e a família de Fujiwara. Além disso, é relevante mencionar que o mangá Inu x Boku SS, anteriormente criado pela autora, foi adaptado em anime no ano de 2012.

A história acompanha Mira, um gênio mestre por trás de uma organização maligna, e Byakuya Mimori, uma garota mágica determinada a enfrentar os planos maléficos de Mira. O confronto entre ambos revela um inesperado desenvolvimento: a surpreendente emoção do amor à primeira vista.

Mais informações serão divulgadas futuramente.