
Após apresentar alguns momentos interessantes envolvendo os infectados na primeira temporada, além da introdução dos tentáculos, os responsáveis por The Last of Us prometem novidades no novo ano da série. (via: Collider).
Durante o SWSX, o showrunner Craig Mazin e o criador do jogo Neil Druckman confirmaram que o número de infectados aumentou consideravelmente. Segundo Neil, “Há uma escalada de números e tipos de infectados“. Ele ainda complementa:
“Mas também como você vê no trailer, uma escalada do vetor de como essa coisa se espalha. Na 1ª temporada, tivemos essa coisa nova que não estava no jogo, como esses tentáculos que se espalham, e essa era uma forma. E então essa cena que você vê neste trailer, há coisas no ar“.
Após esta fala, Craig confirmou que os esporos serão vistos nesta segunda temporada. O elemento está presente nos jogos, mas foi omitido na primeira temporada. Os esporos surgem quando um infectado morre, podendo contaminar as pessoas através do ar, causando o mesmo efeito de uma mordida. Ellie também é imune a esta forma de contágio.
Neil ainda diz que há “uma razão dramática para introduzi-lo agora“. Neste novo ano, veremos os retornos de Pedro Pascal; Bella Ramsay; Gabriel Luna e Rutina Wesley. Nos novos nomes que entraram para o elenco, temos: Kaitlyn Dever; Isabel Merced; Catherine O’Hara e Jeffrey Wright.
A segunda temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril na HBO e Max.
Notícias relacionadas
Round 6: Lee Jung-ja comenta sobre sua visão do Gi-hun na segunda temporada
Nova temporada estreia nesta semana
Agatha Desde Sempre: atriz comenta sobre uma possível segunda temporada
A Marvel queria uma segunda temporada de Wandavision, mas showrunner recusou