The Last of Us apresentará um novo tipo de infectado em sua segunda temporada

Além da ameaça dos esporos, que poluem o ar após um infectado morrer e podem contagiar os humanos, veremos uma outra nova ameaça na segunda temporada de The Last of Us. Em uma nova entrevista para a revista Empire, o showrunner da série; o criador do jogo e o ator Pedro Pascal falaram mais sobre. Confira:
Pedro Pascal: “É definitivamente uma temporada maior, muito mais ambiciosa e arriscada. E, se é que isso pode ser imaginado, testa ainda mais nossa força contra um mundo em que já temos medo de estar“.
Craig Mazin (showrunner): “Tudo o que direi é que para as pessoas que querem ver mais dos infectados… Apertem os cintos!“.
Neil Druckmann (Criador de The Last of Us): “Isso (o cordyceps) manteve certas partes do cérebro deles vivas, então eles são mais inteligentes. Eles coordenam, se escondem e fazem coisas que nunca vimos nenhum outro infectado fazer neste programa“.
As falas sugerem que veremos o temido zumbi ‘Perseguidor’, que possui mais inteligência que os demais infectados e conseguem armar emboscadas e perseguir seres humanos, para continuar a espalhar os esporos do fungo cordyceps.
A nova temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril na HBO e na Max.
Notícias relacionadas
The Last of Us: showrunner comenta sobre nova ameaça na 2ª temporada
Haverão mais infectados na nova temporada
Sandman: Netflix confirma a segunda temporada como sendo a última da série
Anúncio chega após acusações de abusos promovidos por Neil Gaiman