The King of Fighters XV: franquia recebe curta animado pelo diretor Masami Obari

SNK / Divulgação

Nesta última terça-feira (8), fãs que aguardam pelo novo jogo da franquia The King of Fighters puderam ter acesso a um curta especial animado feito para divulgar o game The King of Fighters XV. Veja:

O vídeo com duração de 1:30 remete de imediato a uma abertura de anime. A produção ficou a cargo do estúdio G-1 NEO e teve como trilha sonora a música Now or Never, interpretada por Steven McNair. A direção é de Masami Obari, velho conhecido dos fãs da série, por seu trabalho na série de OVAs Fatal Fury.

The King of Fighters XV chegará às plataformas Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series S/X e PC no dia 17 de fevereiro.

9 respostas para “The King of Fighters XV: franquia recebe curta animado pelo diretor Masami Obari”

  1. edustarman disse:

    Que visual lindo dessa animação, quando alguém vai animar algo de The King Of Fighter a franquia é muito boa daria um otima animação olha para isso Netflix.

    • Blu3s disse:

      Fizeram uma animação em CGI há alguns anos na China (mesmo sendo chamada de anime), se não me engano, chamada The King of Fighters Destiny que após ter os seus 20 e poucos episódios transmitidos até iria ter uma segunda temporada, mas nada mais se falou a respeito dela, e ela nem mesmo chegou a grandes streamings.

      https://www.youtube.com/watch?v=a5pLR0m4vwg

      • Creissonino disse:

        Na verdade, já anunciaram a segunda parte sim. Seria um filme chamado The King of Fighters Awaken e estava previsto para 2022 mesmo. Capaz de lançarem esse troço sem aviso logo mais. Tem até trailer, se procurar no Youtube.

      • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

        Outras mídias fora dos games ainda é uma ação que denota insegurança para a equipe de animação. Mas mesmo essas produções inacabadas, diferentes dos clássicos animes dos demais games de luta da empresa, servem para chamar a atenção para o novo game. Quando o Awaken estiver pronto e for possível assistir, muitos gamers voltarão a jogar como se não houvesse amanhã! Rss

    • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

      Eu também sou suspeito em falar. Sem contar a crescente inserção de animações inspiradas nos games da franquia! Para
      Ece que estou jogando e assistindo o curta por outro ângulo ao mesmo tempo!

  2. Filipe disse:

    Percebi na hora o visual do terry, relembrando os ovas.

  3. Destron disse:

    Meu sonho um anime de kof assim

    • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

      Tive a impressão de ser exatamente esse p recado passado pelo Masami Obari.
      Ainda há muito a se fazer em animes nesse formato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.