The Hub confirma segunda temporada de Transformers: Prime

Recentemente, o canal americano The Hub, que substituiu o Discovery Kids nos Estados Unidos, confirmou a produção da segunda temporada de sua série animada Transformers: Prime. Estão previstos novos 26 episódios, seguindo os 26 episódios que compõem a primeira temporada. No próximo dia 11, o The Hub inicia a exibição dos episódios restantes da série, que apenas aguardavam o sinal verde do canal para irem ao ar.

A história de Transformers: Prime se passa na Terra, onde os Decepticons e Autobots viveram por muito tempo. A equipe dos Autobots é formada por Bumblebee, Arcee, Sacada, Ratched e Cliffjumper, além do líder Optimus Prime. Os vilões da vez são Starscream e Soundwave, que estarão entre os Decepticons, equipe liderada por Megatron.

Ainda não há informações sobre a vinda da série para o Brasil. Em alguns países, a Turneradquiriu a atração, e pretende exibi-la em alguns de seus feeds do Cartoon Network.


11 respostas para “The Hub confirma segunda temporada de Transformers: Prime”

  1. C-a-l-v-i-n disse:

    Legal pena que aqui no Brasil ainta não tem o The Hub

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV, Anime Lorena. Anime Lorena said: The Hub confirma segunda temporada de Transformers: Prime: Recentemente, o canal americano The Hub, que s… http://bit.ly/gznKFW #Anime […]

  3. Raphaela Mello disse:

    O the Hub não vai vir pro Brasil, a Discovery já falou. Eles seriam loucos em tiraro DKids porque é o canal que mais da audiência, por incrível e revoltante que seja. Espero que esta série venha pro CN ou Globo.

  4. […] fonte da notícia The Hub confirma segunda temporada de Transformers: Prime é o site Anime, Mangá e TV – […]

  5. Leonardo disse:

    um canal bom como esse q tem animações boas nunca vem um desses para cá continua o inferno do Discovery Kids q nunca vai sair porem ja q naum vai substituir o tal Discovery Kids(merda), entaum pq o The Hub naum vem como um canal independente sem substituir o tal Discovery Kids.

    • Leonardo disse:

      Ja q o CN se perdeu todinho e virou lixo salvando so algumas animações e o Tooncast naum eh acessivel na maioria das operadoras so o The Hub salvaria.

      • canto disse:

        nossa, aí sim seria excelente, transformers, g.i.joe e outros em um the hub brasileiro, infelizmente só em sonho mesmo, axo muito dificil trazerem o canal como ele sendo independente. xj

  6. Deka disse:

    amigo sobre a primeira temporada não seria somente 5 episodios,e não 26 pelo menos foi o que eu já baixei.

  7. Roy Mustang disse:

    Sera que alguem tem coragem de vender
    isso pra globo?

  8. Jin disse:

    Eu pensei que fose somente 5 episodios , quando vai sair o resto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.