The House of the Dead: jogo da SEGA ganhará adaptação para os cinemas

Foi revelado nesta sexta-feira (6) que o popular jogo da SEGA chamado The House of the Dead ganhará uma adaptação cinematográfica. O projeto terá direção e roteiro por Paul W. S. Anderson (Resident Evil) e será estrelado por Isabela Merced (Superman/The Last of Us). (via: Deadline).
O título foi lançado em 1997, sendo um jogo de tiro e terror. O mesmo é conhecido por ter apresentado uma evolução nos mortos-vivos: a habilidade de correr. Diversos filmes incluíram esta mudança em seus enredos como o popular Guerra Mundial Z ou mesmo Madrugada dos Mortos.
Aparentemente, a SEGA está tratando este longa com prioridade, assim como ocorreu com a adaptação de Sonic para a tela grande. Na trama, os jogadores assumem a posição de agentes da AMS – uma organização governamental que trabalha para frustrar conspirações de grupos que planejam deixar o mundo em perigo
The House of the Dead ainda não possui data de estreia.
Notícias relacionadas
Análise – Sonic Racing CrossWorlds: Sega faz o que Nintendo não faz
Jogo se destaca por acertar em erros cometidos por seu maior concorrente
Análise: Yakuza 0 Director’s Cut – O ponto de partida ideal da franquia
Um convite para novos e antigos fãs

