The House: Netflix revela nova série animada

Netflix / Divulgação

Netflix anunciou uma nova série animada em stop motion, intitulada The House. Descrita como uma comédia ácida e excêntrica, trata-se de uma antologia, sendo ambientado em uma mesma casa em três períodos de tempo diferentes.

The House é produzida pela Nexus Studios e traz diversos atores britânicos em seu elenco de vozes originais, incluindo Claudie Blakley (Orgulho e Preconceito) e Helena Bonham-Carter (Sweeney Todd). Confira a sinopse de cada história:

Netflix / Divulgação

História um

Em 1800, o empobrecido Raymond conhece um misterioso benfeitor que promete devolver a ele e sua família seu antigo status. A família logo aprende que as vontades e desejos nem sempre levam você para onde você espera. A primeira história é dirigida por Emma de Swaef e Marc Roels.

Netflix / Divulgação

História dois

Situada nos dias atuais, nessa história, um dono de imobiliária tenta vender a casa após uma reforma. No entanto, alguns convidados estranhos e inesperados têm outros planos e se tornam o catalisador para uma transformação mais pessoal. A segunda história é dirigida por Niki Lindroth von Bahr.

Netflix / Divulgação

História três

Situada em um futuro próximo, a casa sobrevive a uma paisagem profundamente alterada. Encontramos Rosa, uma jovem determinada a ficar em sua amada casa em ruínas e restaurá-la à sua antiga glória. Mas a visão irrealista de Rosa a cegou para a mudança inevitável que está por vir. A terceira história é dirigida por Paloma Baeza.

The House estreia na Netflix dia 14 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.