The Heike Story estreará antecipadamente na Funimation

Science Saru / Divulgação

Funimation anunciou nesta quinta-feira (2) que trará o anime The Heike Story na Temporada de Outuno 2021 antes da exibição na TV japonesa.

O anime é produzido pelo estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!) e é baseado no livro THE TALE OF THE HEIKE escrito por Hideo Furukawa. Confira o trailer da animação:

The Heike Story chega à Funimation em 15 de setembro.

5 respostas para “The Heike Story estreará antecipadamente na Funimation”

  1. Rafinha disse:

    A Funimation saiu na frente literalmente desta vez. E eu adoro!!!

    Só não quero ouvir que os japas estão chateados igual os americanos tem com a Gloob por causa da Lady Bug. Motivo: Ansiendade de espera pelos episódios e serem “castigados” por saberem da história antes da estreia no local da origem.

    • Eryk Oliveira disse:

      Mas Ladybug a origem não é de um estúdio de animação da França?

      Se for, os americanos estão reclamando do quê?

      A produção de Ladybug é especial porque, além de ser um projeto co-internacional, não é nem original do EUA para esses americanos ficarem exigindo kkkkkkk

      • Rafinha disse:

        Pois é! É que o primeiro país deste continente a passar episódio novo de LadyBug é o Brasil. A a base fã gringa bate o pé porque chega os episódios muito tarde para eles. E eles “culpam” a Gloob pelo que me eu entendi é que nada passa por lá sem antes passar por aqui. ai eles não aguenta estrear dublado no pais deles e eles recorrem a web para assistir legendado por fã subs. Que loucura isso!! os papéis se inverteram desta vez.

  2. Eryk Oliveira disse:

    A Funimation está insana!

  3. Blu3s disse:

    Afinal, qual a chance da Funimation integrar ao catálogo outros animes distribuídos pela Sony como o Astro Boy que era exibido na Loading? Fico pensando se a empresa ainda tem os direitos de Popolocrois Monogatari, Samurai X (com a dublagem) ou mesmo Monkey Typhoon em seus porões para desenterrá-los por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.