The Healer Who was Banished From His Party: light novel ganhará anime ainda em 2024

Futabasha / Divulgação

Nesta sexta-feira (26), foi anunciada a adaptação para anime de TV da série de light novels The Healer Who was Banished From His Party is Actually the Strongest (Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsu wa Saikyou Nitsuki). O anúncio incluiu a divulgação do primeiro pôster e a confirmação de que o projeto tem previsão de estreia ainda em 2024 no Japão. Confira:

Studio Elle / Divulgação

A adaptação está em produção pelo Studio Elle, sob a direção de Keisuke Onishi (direção de episódio em Attack on Titan). Kurasumi Sunayama (Z/X Ignition) escreve o roteiro, enquanto Yumiko Mizuno é responsável pelo design dos personagens. Naoki Tani (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) e Tatsuya Yano (The Detective is Already Dead) estão encarregados da trilha sonora.

Com autoria de Kagekinoko, a light novel foi inicialmente lançada em maio de 2018 no site Shosetsuka ni Naro. Uma versão impressa, ilustrada por Kakao Rantan, é publicada no Japão pela editora Futabasha. Simultaneamente, uma adaptação para mangá de Miwa Narumi está em andamento no site Gaugau Monster, também da Futabasha, com oito volumes até agora.

A história segue Raust, um curandeiro expulso de seu grupo devido à percepção de que sua contribuição era limitada. Em sua busca por novos companheiros, ele encontra uma habilidosa artista marcial, revelando seu segredo: apesar de ser um curandeiro medíocre, destaca-se em combates corpo a corpo.

Mais informações em breve.