The Flash: produtora comenta sobre retornos de Ben Affleck e Michael Keaton

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Durante sua participação no DCFandome China, a produtora de The Flash, Barbara Muschietti, revelou que os atores Ben Affleck e Michael Keaton ficaram bastante emocionados em reprisar o papel do Batman no longa do velocista, via CBM.

Keaton trajou o capuz pela última vez no segundo filme de Tim Burton, de 1992, enquanto Ben Affleck em Liga da Justiça de Zack Snyder, e que serão os responsáveis por guiar o jovem Barry Allen enquanto corre pelu Multiverso da DC no longa. “Incrível ver que ambos se mostraram muito emocionados ao colocar o capuz e a capa”, comentou Barbara.

Já o diretor Andy Muschietti, disse que não acha ter sido muito difícil convidar Affleck e Keaton para reprisar seus papéis, destacando que Keaton se sentiu bastante honrado em poder interpetar o herói novamente após 30 anos. “Primeiro de tudo, principalmente, enviamos para ele um ótimo roteiro, e provavelmente isso o interessou. Um pouco mais complexo que isso.. ofereci a ele um ótimo roteiro e prometi uma excelente direção. Foi só isso”. concluiu.

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Comentários