The Flash: Ezra Miller deixou o papel

Warner Bros. / Divulgação

Recentemente, o desenvolvimento do filme solo do Flash tomou um curso inesperado quando o ator Ezra Miller, intérprete do herói, rejeitou o roteiro da dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), similar aos de Aquaman e Shazam!, e por conta disso, o próprio, ao lado do quadrinista Grant Morrison resolveram escrever um novo roteiro, que parece, não ter dado muito certo, informa o We Got This Covered.

Miller então se comprometeu junto a Warner Bros. em escrever um novo roteiro, mais sombrio e voltado a parte mitológica do personagem (multiverso). De acordo com o relatório, a Warner gostou do texto entregue por Miller e Morrison, mas que ainda não fora suficiente para convencer o estúdio, por andar na contramão do que vêm sendo trabalhado atualmente nos filmes da DC – aventuras leves e descompromissadas.

Conforme dito anteriormente, Ezra Miller só renovaria contrato caso este roteiro fosse aprovado, e como a Warner Bros. está segura mediante os sucessos das novas produções da franquia, que se distanciam ao máximo do tom dos filmes de Zack Snyder, a saída do ator é praticamente certa.

Ainda segundo o relatório, ainda existem alguns pequenos conflitos internos quando a produção, o que poderá atrása-lo um pouco mais.

Mais informações em breve.