The Flash: diretor não planeja substituir Erza Miller em possível sequência

Warner Bros. / Divulgação

Durante participação no podcast The Discourse (via Variety), o diretor Andy Muschietti (IT) disse que não tem planos em substituir Erza Miller como o Flash caso haja uma sequência do longa, apesar do histórico de problemas legais e supostos abusos do ator.

Se [uma sequência] acontecer, sim”, disse Andy Muschietti, “Acho que não há ninguém que possa interpretar o personagem tão bem quanto ele. Os outros retratos do personagem são ótimos, mas essa visão particular do personagem, eles simplesmente se destacaram em fazê-lo. E, como você disse, os dois Barrys… Ele parece um personagem feito para eles.

Barbara Muschietti, produtora do longa, acrescentou: “Na fotografia principal, Ezra era brilhante e era o [ator] mais comprometido e profissional. Ele deu tudo para esse papel: fisicamente, criativamente e emocionalmente. Foi absolutamente supremo.

Concebido e filmado durante a antiga gestão da Warner Bros., nunca ficou claro se a produção estaria trabalhando para uma possível sequência no futuro. A posição dos presidentes da DC Studios pode permitir que isso acontece; James Gunn rasgou elogios ao longa e o considerou como “um dos melhores filmes de super-heróis que já assistiu”, enquanto Peter Safran que sua continuidade depende unicamente de Miller.

The Flash chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.