The Devil is a Part-Timer: 2ª temporada tem tema de abertura escolhido

Kadokawa / 3Hz / Divulgação

O site oficial do anime The Devil is a Part-Timer (Hataraku Maou-Sama) divulgou nesta segunda-feira (4) o nome da música que marcará presença como abertura na sequência da série anunciada em março do ano passado, pegando de surpresa fãs que foram cativados pela série e já estavam descrentes de verem o resto das aventuras de Satan/Maou, Alciel e Emilia sendo adaptadas em animação.

O tema de abertura se chamará “WITH” e será interpretado por Minami Kuribayashi, mesma intérprete responsável pelo tema “ZERO!!” presente na primeira temporada do anime. Conforme informações divulgadas no evento Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021, a sequência fará parte da temporada de verão japonês de 2022 estreando no mês de julho ainda em data a ser definida, e dessa vez contará com produção do Studio 3Hz (Sword Art Online: Gun Gale Online) substituindo o White Fox (Akame Ga Kill) responsável pela versão anterior.

No enredo, o terrível Rei Demônio Satan/Maou, ao tentar dominar o mundo místico de Ente Isla, é cercado junto com seu subordinado e braço direito Alciel por um grupo de aventureiros conduzidos pela guerreira Emilia para um confronto decisivo. Escapando da derrota iminente ao fugir para outra dimensão junto a seu servo em meio a batalha, os dois vão parar no Japão contemporâneo, sem seus poderes mágicos e agora tendo que seguir suas vidas como reles seres humanos normais. Satan/Maou acaba por arranjar um trabalho em uma rede de fast-food, enquanto tenta desvendar algum modo de retornar ao seu mundo de origem enquanto lidar com uma série problemas cotidianos típicos do mundo real e se envolve em diversas e inusitadas situações.

 

 

3 respostas para “The Devil is a Part-Timer: 2ª temporada tem tema de abertura escolhido”

  1. Soba Mask disse:

    Faz tanto tempo da primeira temporada q eu achava q nunca iria ter uma 2 temporada

  2. Eryk Oliveira disse:

    Melhor comédia dos animes disparado kkkkk

    Que bom que FINALMENTE vai voltar!

    Só falta dublarem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.