The Cleveland Show estreia neste domingo na Rede Globo

Já é tradição na Rede Globo, a exibição de uma série animada da Fox na madrugada de sábado para domingo. Logo após o programa Altas Horas, desenhos adultos como Uma Família da Pesada e American Dad já foram escalados para ir ao ar no horário. Pois no próximo dia 03, a emissora estreia uma nova série: The Cleveland Show.

Spin-off de Uma Família da Pesada, The Cleveland Show mostra os vizinhos dos Griffins vivendo em sua cidade natal na Virgínia. Cleveland e seu filho passam a morar na casa de Donna, antigo amor de Cleveland, e tem de dividir o teto com uma adolescente rebelde e um garoto de cinco anos que já é um garanhão. E claro, a vizinhança inclui um caipira falastrão, um metido moderninho e uma família de ursos falantes.

The Cleveland Show, que também é transmitido pelo canal FX (atualmente exibindo a 2ª temporada), estreia na madrugada deste domingo, às 3h15, na Rede Globo.

15 respostas para “The Cleveland Show estreia neste domingo na Rede Globo”

  1. Gabriel Arruda disse:

    Como se fizesse diferença,vai passar de madrugada quase ninguém vai assistir

  2. Bruno disse:

    concordo

  3. […] fonte da notícia The Cleveland Show estreia neste domingo na Rede Globo é o site Anime, Mangá e TV – […]

  4. Augusto disse:

    A unica coisa boa nessa exibição é a dublagem que é um bônus para os preguiçosos que não gostam de ler as legendas.

  5. HollyChan disse:

    …Isso não significa nada. Ninguém quer ficar acordado de madrugada enquanto se pode sintonizar no FX aos domingos e assistir.

    • Clark Steel disse:

      Os equipamentos gravadores de tv sim, vão está acordados e programados, e depois assistir em qualquer horario do dia, e melhor fazer sua coleção de videos. Se depende-se assistir mais cedo na tv, seria edições de cortes na certa, que não gostaria.

  6. Don disse:

    Horário ridiculo :/

  7. cereal killer disse:

    A Série é boa mais o dia e o horário….Se fosse de Sexta pra Sabado ou de Sabado pra Domingo como American Dad é exibido,até dava,mais esse dia e horário é dificil pra alguem ver pq no outro dia todo mundo vai pra escola cedo ou trabalhar.Prefiro ver no FX e Legendado que e muito melhor que dublado.Family Guy é o unico desenho que prefiro legendado que dublado,a dublagem brasileira e chata ja a original é Incrivel!E que coisa ridicula foi aquela da Globo de chamar White Collar de Crimes do Colarinho Branco?A Série ja tava dublada,nem precisava traduzir nada…..Globo é mesmo PNC,não duvido nada que foi ela que traduziu Family Guy pra uma familia da pesada….

  8. Jay disse:

    nem sabia q a globo exibia algo nesse horario, ê horariozinho ruim em!!!

  9. Piruangel disse:

    Pessoal do Anime e manga tv Gostaria de pedir para vcs entrarem em contato com o pessoal do canal FX e dizer para eles colocarem as versaoes dubladas de Family Guy , American DAD e Cleveland pois quem gosta de assistir Dublado se ferra bonito no canal pois eles passaram a transmitir tudo legendado o que acho um pena…. por favor me ajudem. XD

  10. Fabio_gatts disse:

    Sou mais american dad.

  11. Leonardo disse:

    Porra mta sorte de poder ver no FX mto fodastiko the cleveland show tbm foi o mestre seth mcfarlane q fez so faz coisa fantastika pra se assistir o melhor eh uma familia da pesada mas american dad e the cleveland show, a globo eh ridiculamente um lixo colokar nesse horario sorte ter tv paga pra assistir e se for com a dublagem do Cleveland de Uma familia da pesada dublado prefiro ver legendado pq a dubalgem do cleveland brasileira nem combina com ele cm a voz original americana dele

  12. Josué disse:

    As 3:15 da manhã seria melhor nem passar.
    Só pra constar American Dad, Uma Família da Pesada e The Cleveland deveriam passar dublados no FX, legendado é puro exculacho, por isso que só assisto essas 3 séries nesse canal.

  13. Kira disse:

    Quanto ao fato de passar de madrugada, enganam-se aqueles que pensam que ninguém vai assistir, pois as séries animadas da Fox que passam de madrugada na Globo dão muita audiência e eu pessoalmente conheço muitas pessoas que assistem (eu por exemplo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.