The Boys: Marco Pigossi entra para elenco de série derivada

Netflix / Divulgação

De acordo com o Deadline, o ator Marco Pigossi, conhecido por suas participações em diversas novelas da TV Globo e na série Cidade Invisível da Netflix, entrou para o elenco da nova série derivada de The Boys, ao lado de Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, que também estão envolvidos no projeto.

O site afirma que os três serão personagens recorrentes na série, porém detalhes ainda não foram revelados. Especula-se que Pigossi deve dar vida ao Doutor Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas devem viver o Golden Boy e Polarity, respectivamente.

A nova série derivada do universo de The Boys ainda não tem título definido, mas se passará em uma universidade para Supers e explorará a vida deles dentro desse contexto, tentando conseguir os melhores contratos como heróis, enquanto lidam com seus hormônios à flor da pele, com muito humor e violência – marca registrada do universo da série.

O novo projeto já conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn no elenco. Michele Fazekas e Tara Butter comandam a série como showrunners e produtoras executivas.

A 3ª temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.