The Big Bang Theory: Max anuncia nova série spin-off da franquia

Warner/Divulgação

Durante a apresentação do Max nesta quarta-feira (12), a Warner Bros. Discovery anunciou que Chuck Lorre está desenvolvendo uma nova série de comédia no universo de The Big Bang Theory para a plataforma antes conhecida como HBO Max, informa a Variety.

Detalhes sobre qual conteúdo este spin-off terá ainda não foram revelados, já que o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas acredita-se que será uma série contendo uma hora de duração e com um elenco majoritariamente novo, com potencial para que as estrelas conhecidas da série principal apareçam como convidados.

The Big Bang Theory foi ao ar por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A sitcom de sucesso seguiu os melhores amigos físicos e colegas de quarto Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), estudiosos da Física, mas que conhecem pouco sobre as interações sociais. Quando a aspirante a atriz e garçonete Penny (Kaley Cuoco) se muda para o outro lado do corredor, elas estabelecem uma amizade inesperada.

A comédia ainda sem título seria a segunda série spin-off de Big Bang Theory, seguindo a prequela de Young Sheldon da CBS, que segue um Sheldon Cooper de 9 anos – interpretado por Iain Armitage – que cresce no leste do Texas e frequenta a escola como uma criança superdotada. A narração é realizada por Jim Parsons e, atualmente, está em sua sexta temporada, sendo transmitida no Brasil pela Warner Channel e HBO Max.

Mais informações em breve.