The Batman: série com foco no Asilo Arkham está em desenvolvimento

Warner Bros./ Divulgação

The Batman estreou nesta semana e o diretor Matt Reeves deu uma entrevista para o Toronto Sun comentando um pouco sobre a produção. Inicialmente, Reeves deveria dirigir o filme solo do Batman interpretado por Ben Aflleck, contudo, o diretor não estava interessado num filme conectado a um universo compartilhado com outros heróis. Após Aflleck sair do projeto, Matt entrou de vez e começou a pensar numa história do zero, separado do DCEU.

O diretor comenta que pretende expandir este universo e que uma série solo do Pinguim já está nos planos, sendo exclusiva do HBO Max. Matt comenta que separou algumas filmagens de Colin Farrell e as mostrou para a Warner, que aprovou a ideia, além disso, ele revelou que uma série do Asilo Arkham também está em desenvolvimento: “Então, eu conversei com o HBO Max e mostrei a eles Colin no filme e falei com eles sobre o que isso poderia ser e eles disseram: ‘Vamos fazer isso’. Então estamos fazendo isso e estamos fazendo outra série que se conecta a Arkham”.

Ambas as séries ainda estão sendo planejadas e não possuem uma previsão de estreia. Outra produção focada no departamento de polícia de Gotham também estava nos planos, porém, não irá mais acontecer. Matt Reeves ainda diz que, no momento, gostaria que as pessoas focassem apenas neste primeiro longa.

Ainda se tratando de entrevistas para divulgação de The Batman, Robert Pattinson concedeu uma para a Vanity Fair, comentando que costuma entrar em fóruns de discussão de fãs e observar o que andam comentando, as vezes chegando até mesmo a responder alguns usuários: “Geralmente fico só observando, mas as vezes eu sou provocado o suficiente para responder algum comentário.”

The Batman traz o herói de Gotham no início de sua jornada como principal combatente do crime na cidade e deverá lidar com os enigmas do vilão Charada. O elenco traz nomes como Robert Pattinson; Zoe Kravitz; Colin Farrell; Jeffrey Wright, entre outros.

The Batman está em cartaz nos cinemas brasileiros.

8 respostas para “The Batman: série com foco no Asilo Arkham está em desenvolvimento”

  1. Pedro Nobrega disse:

    Acho que tão apressando dms as coisas

    • Diegon disse:

      Achei precipitado, mas é bom essa empolgação. Que façam mais projetos nessa linha e mantenham (ou elevem) o nível, a fórmula do sucesso começa expandido o que deu certo.

    • leo lirio disse:

      Capaz de cancelar é ficar com a serie do pinguim nesse pouco tempo tinha a série q focava na policia de gotham só q recentemente foi descartado

  2. Pedro Amorim disse:

    Em alguns momentos do filme tava bem estilo Arkham

  3. GesichtLee disse:

    Cara o filme é [email protected]#a, segundo melhor do Batman depois do Dark Knight. Mat Reeves se firma definitivamente como um dos grandes cineastas da nossa época. Cineasta que sabe fazer um bom blockbuster hoje em dia é raridade.

    Mas fazer séries? Na mão da Warner? Sei não, também tem gente falando que quer esse Batman numa nova Liga, eu odiaria isto, meter alienigena estragaria este universo, deixem isolado do jeito que está!

    • leo lirio disse:

      Vo te falar q não é igual os filmes de blockbuster comuns ele realmente sabe fazer filme pra mim Planeta dos Macacos foi umas melhores remake/reboot/prequel nesses últimos anos de franquia grande. Meu medo agora é o maluco q fez Maze Runner cagar a p…toda.

  4. Rafael Barreto disse:

    Então pra que cancelaram o de gotham pd? a desculpa de só quererem focar em personagens conhecidos é muito rasa

    • Brave disse:

      É até melhor assim na minha opinião, pelo que eu vi essa série ia trazer o batman junto do Gordon o que eu acho que ia tirar o foco dos filmes, então acaba sendo melhor deixar pra ver esses personagens só na hora certa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.