The Batman estreia em abril no HBO Max

Warner Bros. / Divulgação

Desembarcando essa semana nos cinemas mundiais, The Batman já conta com uma previsão de estreia no streaming da WarnerMedia, o HBO Max, seguindo a estratégia do estúdio em disponibilizar suas produções 45 dias após lançamento nas telonas, via Vox Records.

Em podcast ao site, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, disse que o planejamento seguirá o mesmo, o que fará com que o filme chegue ao catálogo no mês de abril, provavelmente no dia 19. Como um anúncio oficial ainda não foi feito, a data não deve ser tratada como definitiva, mas que não passará do referido mês.

Ainda ao veículo, Kilar assegurou que esta é uma mudança muito positiva se comparado a anos anteriores, onde era preciso esperar de oito a nove meses após o lançamento nos cinemas, e que o público tem respondido positivamente quanto a isso.

The Batman já está em cartaz no Brasil.

15 respostas para “The Batman estreia em abril no HBO Max”

  1. Stark D Ace disse:

    Ai fica dificil né Warner, 1 mês pra ir pro streaming, e dps reclama pq não lucro mt

  2. shipuca disse:

    È uma estratégia interessante, o plano do HBO está a 27 reais e com grande demanda de assinaturas, e este valor de mensalidade caí pra eles todos os meses. Agora o valor do ingresso do cinema pode variar muito por vários fatores, além da pandemia que ainda segue interferindo diretamente na bilheteria dos filmes no mundo todo. Acredito que pagando o investimento do filme e tendo um pouquinho de retorno para a Warner está ótimo. Afinal, depois do filme, os caras estão fazendo séries ligadas ao universo, como é o caso de Pacificador que fez muito sucesso. Enfim, lucro a Warner está tendo…

    • Sr. Capone disse:

      É uma ótima estratégia, o torrent chega mais cedo, pra quem gosta de jogar grana fora tbm chega no streaming cedo e todos ficam felizes.

  3. matheus bom de bolo disse:

    Só um mês vei
    Eu amo essa iniciativa da warner
    Principalmente pra mim q o cinema mais perto fica longe pra caramba (tenho q pagar 100 conto de van ida e volta+ o preço do cinema) oque torna insustentável pra mim acompanhar os lançamentos de filmes
    Qm dera a Disney fosse assim com o UCM
    Até pensaria a voltar a assinar o Disney plus

  4. Doutei-kun disse:

    Que ótimo, tomara que isso se torne tendência, é uma chatice pra quem não vai no cinema ter que esperar meio ano por um filme

  5. Pedro Henrique disse:

    Essa tendência é no mundo todo?

  6. João Lucas disse:

    melhor noticia da semana

  7. Sr. Capone disse:

    Ufa ainda bem, torrent vai cantar logo logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.