The Batman 2: Matt Reeves desconversa sobre presença de Robert Pattinson no DCU

Em conversa com a MTV, o diretor Matt Reeves comentou sobre a atual discussão se o DC Studios deve ou não incorporar The Batman ao DCU. James Gunn já confirmou diversas vezes que são realidades diferentes, mas o público permanece se perguntando se isso é verdade.
Em uma oportunidade de ressaltar a fala de Gunn, Matt fez o contrário e mostrou dúvida e possibilidades em aberto ao falar que ‘tudo se resume a se faz sentido ou não‘. Todavia, ele se mostrou compromissado apenas com a entrega da sequência e estabelecer este mundo:
“Realmente se resume a se faz sentido ou não. O que tem sido ótimo é que há uma história que eu queria contar, que estamos chamando de Saga do Crime Épico, que é o ímpeto do que queremos fazer. E tem sido importante para mim ser capaz de interpretar isso. (O DC Studios) tem sido muito, muito bons nisso, e eles estão nos deixando fazer isso. O que o futuro reserva, eu realmente não posso te dizer. Não tenho ideia agora, exceto que minha cabeça está focada agora sobre começar a filmar The Batman: Parte II e fazer algo realmente especial o que é, claro, a coisa mais importante“.
Ele ainda aproveita para despistar os rumores que o Sr. Frio será o principal vilão da sequência.
“Eu não posso dizer nada. Mas, sim, precisamos ter um grande vilão. Espero que seja surpreendente. Acho que a história é uma continuação mas, de certa forma, é também completamente diferente. Vai mostrar um lado diferente de Rob, vai ser muito legal“.
The Batman: Parte 2 está programado para estrear dia 1º de outubro de 2027 nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.