The Barbarian’s Bride: anime é adiado para 2026

Ilustrativa
Jumondou / Divulgação

A adaptação em anime do mangá Hime Kishi wa Barbaroi no Yome (A Noiva do Bárbaro), de Noriaki Kotoba, teve sua estreia adiada. Originalmente prevista para outubro, a série agora está programada para abril de 2026. O comitê de produção explicou que a mudança busca elevar a qualidade do projeto.

A produção está a cargo do estúdio Jumondo, com direção de Takayuki Tanaka (Baldr Force EXE). Miya Asakawa (Shonen Onmyouji) assina os roteiros, enquanto o design de personagens é liderado por Masayoshi Kikuchi (The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World), em colaboração com Mayumi Fujita, Hajime Hatakeyama e Lo Ho Kim – todos também atuando como diretores-chefes de animação. A trilha sonora fica sob responsabilidade de Arisa Okehazama.

O mangá acompanha Serafina de Lavillant, uma cavaleira lendária do Oeste enviada para subjugar as tribos bárbaras do Leste. Após falhar e ser capturada, ela se vê diante de um destino inesperado: em vez da execução, o líder inimigo lhe propõe casamento. A trama explora se Serafina será forçada a um relacionamento cruel ou descobrirá uma realidade diferente daquela que conhecia.

Publicado desde 2021 na revista Bessatsu Shōnen, da Kodansha, o título terá seu 10º volume lançado em 9 de outubro. A obra também é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment, que publicou o quarto volume em agosto deste ano.