
James Gunn conversou com o Deadline e apresentou uma atualização empolgante sobre The Authoriy. A equipe estava com um longa planejado neste novo DCU, entretanto, Gunn informou no início do ano que o roteiro estava encontrando dificuldades para ser concluído.
Agora, ele confirma isso e diz que um dos motivos foram os demais projetos, como Superman. Porém, foi mencionado que um criador entrou em contato e ofereceu boas ideias sobre este time:
“(…) foi prejudicado por todas as outras coisas que estavam acontecendo. O roteiro teve mais dificuldade para ser concluído. (Mas) Tem um criador muito bom que conversou comigo outro dia“.
Perguntado se o projeto poderia mudar para uma série, Gunn foi misterioso. Por fim, acabou revelando que alguns personagens menos conhecidos do público podem acabar não sendo adaptados para a tela grande, pois atrairia uma menor bilheteria.
“Quem sabe. Provavelmente não farei certos filmes com personagens que (o público) não conhece; é mais difícil atrair pessoas para o cinema para esse tipo de coisa“.
A equipe é formada por um grupo de anti-heróis que costuma resolver os problemas sem se importarem com as consequências e com políticas de outros países. O grupo é formado pelo Doutor; Apollo; Meia-Noite e A Engenheira – que fez sua estreia no DCU em Superman.
The Authority permanece sem previsão de lançamento.
Notícias relacionadas
Supergirl: James Gunn revela detalhes sobre a personagem
Filme estreia em junho de 2026 nos cinemas

