That Time I Got Reincarnated as a Slime: versão dublada estreia na Crunchyroll

Por Diego Regis em

Kodansha / 8 bit / Divulgação

A partir de hoje (18) a Crunchyroll disponibiliza para seus assinantes a versão dublada da primeira temporada de That Time I Got Reincarnate as a Slime, que adapta a light novel que começou a ser publicada em 2014 no Japão.

A dublagem foi realizada no estúdio Atma Entreterimento, contando com as vozes de Bruna Nogueira (Rimuru Tempest), Gisele Vechin (Grande Sábio), Luiz Carlos Persy (Rigurd) e Lhays Macêdo (Milim Nava) nos personagens principais.

A série conta a história de Satoru Mikami que é um rapaz satisfeito com sua vida calma. Durante um encontro casual com um colega, o coitado acaba esfaqueado por um agressor e em seus momentos finais balbucia comandos de jogos que ele nem sabia do que se tratava. Após esta experiência desagradável, ele recobra os sentidos, entretanto, não estava mais em seu corpo, ele tinha se transformado em um tipo de slime e se encontrava em outro mundo. Munido de uma nova identidade e novos poderes, o slime, agora chamado de Rimuru Tempest, parte em uma aventura para provar seu valor.

That Time I Got Reincarnated as a Slime também está disponível com áudio original e legendas no catálogo da Crunchyroll.

Comentários