That Time I Got Reincarnated as a Slime ganha novel infantil no Japão

Micro Magazine / Kanade Bunko / Divulgação

Foi publicado no Japão, nesta quarta-feira (15), uma série de novels infantis baseadas na light novel That Time I Got Reincarnated as a Slime, escrito por Fuse com ilustrações de Mitz Vah.

Foram lançados três volumes, publicados pelo novo selo Kanade Bunko da editora Micro Magazine, que adaptam o 1° volume da obra original com uma escrita simplificada e diversas ilustrações para facilitar a leituras, essas desenhadas por Moryo. Confira as capas:

Micro Magazine / Kanade Bunko / Divulgação

Confira também o design de personagens da novel infantil:

Micro Magazine / Kanade Bunko / Divulgação

Micro Magazine / Kanade Bunko / Divulgação

Micro Magazine / Kanade Bunko / Divulgação

A light novel é publicada desde 2014 pela editora Micro Magazine tendo 18 volumes até o momento. Uma adaptação em mangá, escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami, é serializada na revista mensal Monthly Shōnen Sirius desde março de 2015, tendo 17 volumes atualmente.

Uma adaptação em anime e seu spin-off, produzidos pelo estúdio 8-bit, estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll, ambos com opção de dublagem e áudio original com legendas em português.

A adaptação em uma novel infantil de That Time I Got Reincarnated as a Slime faz parte da linha de lançamentos de inauguração do selo Kanade Bunko, junto com outras obras originais de romance, mistério e terror.

Novos volumes dessa adaptação serão publicadas no dia 15 de cada mês.

Uma resposta para “That Time I Got Reincarnated as a Slime ganha novel infantil no Japão”

  1. Unboxing Luigi disse:

    Legal o traço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.