That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream – OVA’s serão exibidos na Crunchyroll

Kadokawa / 8-bit / Divulgação.
A Crunchyroll revelou nesta quarta-feira (25) que exibirá os OVA’s de That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream, que tem estreia prevista para 31 de outubro. A plataforma também divulgou o trailer legendado. Confira:
Atsushi Nakayama retorna como diretor no estúdio 8-Bit. Toshizo Nemoto (Macross Delta/Super Cub) é o responsável pela trilha sonora da série. Ryōma Ebata retorna como designer dos personagens, e Takahiro Kishida retorna para desenhar os monstros.
O OVA de três episódios seguirá Rimuru, que realiza uma missão especial dada a ele por Yuuki. O Rei do Reino Coleus atingiu a velhice e a batalha pela sucessão do trono entre a família real começou. Cabe a Rimuru se infiltrar no Reino de Coleus disfarçado como o Grande Ladrão Fantasma Satoru e lidar com a situação, enquanto descobre uma trama secreta que está se formando nas sombras.
That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream chega em 31 de Outubro na Crunchyroll.
Notícias relacionadas
That Time I Got Reincarnated as a Slime: episódio especial estreia em novembro
Episódio será dividido em três partes
Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid: novo filme de Bunny Girl Senpai tem novo trailer revelado
Filme será lançado em dezembro no Japão