Guilty Crown: novo projeto de Tetsuro Araki (AT)

Tetsuro Araki, diretor de grandes animes como Death Note e High School of the Dead, está envolvido em um novo projeto, como informa a última edição da revista Newtype, da Kadokawa Shoten.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados. O que se sabe por enquanto é que Hiroyuki Yoshino, de Macros Frontier e Code Geass (Lelouch of the Rebellion), vai atuar como roteirista, enquanto redjuice, designer do grupo musical supercell, irá cuidar do design dos personagens. A banda está produzindo a música que deverá ser tema do novo anime.

Uma curta sinopse foi divulgada, mas não revela muitas informações sobre o enredo. A história gira em torno de dois meninos, Shu Ouma e Gai Tsutsugami. Shu, 17 anos, é estudante do segundo ano do ensino médio e Gai, 17, seu rival e um jovem piloto “Jiikundo” de uma organização guerrilheira. Novidades devem surgir em breve.

Atualização: O anime irá se chamar Guilty Crown. A estreia está prevista para outubro na TV Fuji.

Plot: em 2029 o Japão é afetado por vírus desconhecido chamado “lost chrismas”, que acabou fazendo com que o país fosse controlado por uma organização multinacional conhecida como GHQ. Dez anos após a epidemia, um adolescente solitário de 17 anos, chamado Shu Ouma, possui uma habilidade especial (conhecia como A Habilidade do Rei) em sua mão direita, que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Seu adversário Gai Tsutsugami, também de 17 anos, possui uma habilidade conhecida como “Jiikundo” e faz parte da guerrilha da GHQ.

7 respostas para “Guilty Crown: novo projeto de Tetsuro Araki (AT)”

  1. Leonardo disse:

    Velho entaum vai ser mto fodastiko esse novo projeto pq o diretor de DN e HOTD dois animes extremamente mais do perfeitos, maravilhosos e super fodastikos q marcaram minha vida entaum velho, com certeza deve tah otimo esse novo projeto ^-^

  2. Alexx disse:

    Com certeza sai coisa boa, só resta esperar

  3. Kira Yamato disse:

    Caramba , Só tem fera , meu deus , quero ver os proximos detalhes :)

  4. Rodrigo disse:

    corrigindo, diretor!

  5. Thiago Silva disse:

    Esse com certeza já é mais um dos Animes que estou esperando! *-*

  6. peggy disse:

    parece ser beeeeeeeeem clichê, que nem HOTD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.