Tenchi Muyo!: filmes estreiam na Funimation

AIC / Divulgação

Além da série Tenchi Muyo! in Tokyo e dos OVA’s da produção, a Funimation também estreou os filmes baseados no anime nesta quarta-feira (03) em sua plataforma, ainda inéditos no Brasil. Confira:

  • Tenchi the Movie: Tenchi Muyo in Love

Produção de 1996, o longa traz Tenchi, Ryoko, Aeka Sasami Mihoshi e Ryo-Ohki viajando para 1970 numa máquina do tempo construída por Washu na tentativa de proteger a mãe de Tenchi que está sendo alvo de um vilão intergaláctico conhecido como Kain. O objetivo do vilão é destruir a Família Real Jurai, começando por Achika, princesa e filha do prínicpe Yosho, que está na Terra, e que também é a mãe do jovem Tenchi.

  • Tenchi the Movie 2: The Daughter of Darkness 

Filme produzido em 1997, apresenta uma garota chamada Mayuka que se diz filha do jovem Tenchi. Todos tentam entender a real procedência da criança que, na realidade, é controlada por uma mulher demônio chamada Yuzuha, que deseja se apossar de Tenchi.

  • Tenchi the Movie: Tenchi Muyo in Love 2

O longa foi lançado em 1999 e é considerado o final da série Tenchi Universe. A história acompanha Tenchi, que foi transportado para uma realidade paralela e está vivendo um relacionamento com uma mulher chamada Haruna, enquanto isso, no mundo principal todos estão procurando por Tenchi sem nem fazerem ideia de seu paradeiro. Conforme a história vai avançando, vamos percebendo as reais intenções de terem levado Tenchi para esta realidade diferente.

As três produções já estão disponíveis na Funimation, com opção de áudio original e legendas em português.

8 respostas para “Tenchi Muyo!: filmes estreiam na Funimation”

  1. edustarman disse:

    cruzar os dedos para que futuramente Tenchi Muyo e os seus derivados venham dublados na Quinta de dublagem, Tenchi merece.

  2. Squirtle Boss disse:

    Parei com o Ryoh-ki faltando quatro episódios. Impossível ver com dublagem americana.

  3. Blu3s disse:

    Mal posso esperar para que chegue tudo de Tenchi Muyo ao serviço.

  4. shikamaru disse:

    Poderiam reaproveitar a dublagem antiga e só dublar os filmes.

  5. Thiago R. disse:

    Tenchi Muyo na Funimation?!?!?! Não sabia! Agora terei que assinar rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.