Te Prego Lá Fora: especial de natal animado do Porta dos Fundos ganha trailer

Reprodução.

O Porta dos Fundos, um dos maiores canais brasileiros de comédia no YouTube, divulgou o primeiro trailer de seu especial de natal, intitulado Te Prego Lá Fora. Assista:

Os especiais de natal do Porta dos Fundos já são tradicionais, sobretudo pelas controvérsias geradas nas redes sociais. Mas em 2021, teremos duas novidades: nesse ano, o especial será animado e será exclusivo do Paramount+.

Na trama, Jesus vai para uma nova escola ao mesmo tempo em que está começando a desenvolver seus poderes.

Te Prego Lá Fora chega ao catálogo do Paramount+ dia 15 de dezembro.

15 respostas para “Te Prego Lá Fora: especial de natal animado do Porta dos Fundos ganha trailer”

  1. Jardel disse:

    Coraaagem!!! kkkkk …depois da última que eles inventaram, teve até fanático religioso que tacou fogo no estúdio deles e tudo. Já prevejo o resultado disso.

  2. MeGaNiNjA disse:

    Meh mesmas piadinhas sem graça denovo mas que vai render views pra caramba por ser polêmico

  3. Luis Paulo S.M disse:

    Esse Porta dos Fundos tá brincando com fogo. Tô vendo a hora de tocar o Plantão da Globo pra ver o tamanho da merda que vai acontecer com eles.

    • Pedro Nobrega disse:

      Se o advogado for bom ele usa todas as passadas de pano que a justiça deu pros livros e programas evangélicos que condenavam tudo e todos como defesa

  4. Anubis_Necromancer disse:

    Saporra vai dá um bafafa enorme

  5. Ícaro Vinícius disse:

    Só não pode usar liberdade de expressão quando é pra zoar gay, trans, negro, vegano etc, porque aí é homofobia, transfobia, racismo e outros ‘ismos’. Mas pra zoar a religião dos outros tá liberado, pode escarnecer a vontade, porque isso é “liberdade de expressão”. É só esperar esse especial sair e essa mesma galera que se ofende com tudo vai tá no Twitter, Facebook e outras redes sociais defendendo a tal liberdade de expressão.

  6. Isaac Oliveira disse:

    Crente falando que é ofensivo, pô, é só olhar a maioria das referências no trailer… quem mais faz isso é o público evangélico aqui no Brasil. O problema é que não gosta que pise no calo da hipocrisia de vocês.

    • Pedro Nobrega disse:

      Tipo uma certa igreja ae que lançou um livro focado em falar mal do Candomblé e tempos dps processou uma escola de samba por intolerância religiosa kkkk

  7. Victor 21 disse:

    Eu não sou contra sátiras religiosas, mas as da porta dos fundos faltam tanta classe, é só ofensivo por ser ofensivo tipo humor de adolescente edgy de animações da fox e netflix. Vc claramente vê q eles não tão querendo questionar algum dogma cristão que parece antiquado ou inapropriado, ou alguma prática descaradamente picareta de líderes religiosos, é só barato e vazio.

  8. caio ramão disse:

    Eu acho que South Park faria algo melhor que isso aí. Juro!

  9. junior saldanha disse:

    É tão simples: quem é Cristão (como eu) siga sua vida com o Mestre Jesus,não assista essa animação por não concordar e deixe o pessoal que curte esse tipo de sátira,assistir em paz.
    Raiva pra que? fica parecendo que Jesus é pequeno pra precisar da minha defesa…

  10. Olha só, quem diria que teríamos um desenho adulto polêmico nacional. Espero que o texto fique bom, seria bacana ver uma série brasileira nesta pegada (este será só um episódio, afinal)

  11. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Passar longe disso

  12. Noir Fleurir disse:

    Não vi nem vou ver. Sendo uma obra br e sendo Porta dos Fundos, graça não vai ter, mas já gera uma situação engraçada por si só por mexer com os religiosos.
    Por mais produções assim e mais coragem no humor brasileiro, que ainda é muito cheio de tabus e passação de pano, ao contrário do americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.