Te Prego Lá Fora: especial de natal animado do Porta dos Fundos ganha teaser e pôster

Paramount+ / Divulgação

O Paramount+ divulgou o primeiro teaser e pôster de Te Prego Lá Fora, o especial de natal animado do Porta dos Fundos – um dos maiores canais brasileiros de comédia no YouTube. Confira:

 

Paramount+ / Divulgação

Os especiais de natal do Porta dos Fundos são bastante conhecidos pelas polêmicas geradas. Como não poderia deixar de ser, os especiais trazem críticas a figuras da religião cristã, o que sempre gera controvérsia nas redes sociais.

Na trama de Te Prego Lá Fora, Jesus vai para uma nova escola ao mesmo tempo em que está começando a desenvolver seus poderes.

Te Prego Lá Fora chega ao catálogo do Paramount+ dia 15 de dezembro.

20 respostas para “Te Prego Lá Fora: especial de natal animado do Porta dos Fundos ganha teaser e pôster”

  1. Moyzez GraPhyk disse:

    ta porta dos fundos, e eu achando que voces não podiam piorar voces agora fazem uma animação estilo police paradise biblico…..LA VEM A POLEMICA

  2. caio ramão disse:

    Piada com cristianismo, é a coisa mais datada (para não dizer brega)que existe hoje.

  3. Endo Torres disse:

    Nossa, que criativo, nunca vi nada igual.

  4. MeGaNiNjA disse:

    E lá vamos nós denovo, vamo ver se o pessoal aprende dessa vez que o que essa galera quer é marketing

  5. Leandro Lira disse:

    Lá vem os religiosos de plantão encher o saco

  6. Rafael Barreto disse:

    Dispenso

  7. Anubis_Necromancer disse:

    Saporr* vai gerar uma polêmica federal XD

  8. Noir Fleurir disse:

    Não existe nada sagrado para a comédia. Ponto.
    Especialmente para os religiosos, o que os irrita, excita.
    Sendo um especial brasileiro e sendo Porta dos Fundos, graça certeza de que não vai ter, mas o humor mora justamente na reação que vai gerar.

  9. Diegon disse:

    Realmente não ligo para religiões e piadas (apesar de nçao gostar que zoem nenhuma). Mas sério, todo ano eles batem nessa tecla única e apenas pra chamar atenção. Poderiam produzir especiais com o mesmo humor em outros temas.

    • Robbert0 disse:

      Um especial de uma data onde se celebra Jesus, tem que falar de Jesus. Se fosse um especial sobre a independência, por exemplo, provavelmente o tema seria outro. Já a falta de criatividade, bate muito na limitação que eles mesmos se impuseram ao fazer aquele mea culpa quando algum vídeo deles sobre algum tema polêmico é criticado em massa, por exemplo, aquela treta que deu sobre gordofobia.

      • Diegon disse:

        O ponto é justamente baterem na tecla de especiais de Natal, eu mesmo reforcei isso sugerindo no “poderiam produzir especiais com o mesmo humor em outros temas“. Não fiz nenhuma crìtica à criatividade, e sim a insistirem no tema. Piadas sempre vão ofender algum público, ainda mais hoje em dia…

    • Dick Grayson disse:

      Exato, só não dá vontade de ver mesmo, é um negócio muito batido já, alguma hora perde a graça, a temática de Natal tem tantas outras vertentes pra fazer piada.

  10. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Dessa vez nem o Buda vai escapar da difamação

  11. Dick Grayson disse:

    Tá ficando batido já, acabou a criatividade? Podiam fazer qualquer outra coisa com tema natalino mas preferem falar de religião, num país religioso, até pode ter funcionado pra chamar atenção a primeira vez que eles fizeram, mas já estamos indo pra quarta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.