Te Prego Lá Fora: especial de natal animado do Porta dos Fundos ganha teaser e pôster

Paramount+ / Divulgação
O Paramount+ divulgou o primeiro teaser e pôster de Te Prego Lá Fora, o especial de natal animado do Porta dos Fundos – um dos maiores canais brasileiros de comédia no YouTube. Confira:
Natal é uma época de harmonia, prosperidade e… Especial do Porta dos Fundos. 😏 #TePregoLáFora chega em breve no Paramount Plus! ✨ pic.twitter.com/4kiSyUCLbM
— Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) December 6, 2021

Paramount+ / Divulgação
Os especiais de natal do Porta dos Fundos são bastante conhecidos pelas polêmicas geradas. Como não poderia deixar de ser, os especiais trazem críticas a figuras da religião cristã, o que sempre gera controvérsia nas redes sociais.
Na trama de Te Prego Lá Fora, Jesus vai para uma nova escola ao mesmo tempo em que está começando a desenvolver seus poderes.
Te Prego Lá Fora chega ao catálogo do Paramount+ dia 15 de dezembro.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
ta porta dos fundos, e eu achando que voces não podiam piorar voces agora fazem uma animação estilo police paradise biblico…..LA VEM A POLEMICA
Piada com cristianismo, é a coisa mais datada (para não dizer brega)que existe hoje.
E é por isso que faz sucesso até hoje
Aff sucesso nenhum filme deles fez retorno por causa disso vivem mudando de serviço streaming.
Porta dos Fundos agora é da Viacom, lógico que iria ser exclusivo Paramount+
Sim, desde 2017, mas o serviço da Paramount+ não havia sido lançado por aqui.
Em 2017, a Viacom “comprou” o Porta dos Fundos, mas o serviço de streaming dela só veio pro Brasil nesse ano.
Logo era normal eles terem lançado na Netflix o anterior.
Agora que o Paramount+ tá no Brasil, as produções serão lançadas na plataforma.
Quando os cristãos pararem de se incomodar, aí sim estará datado
Nossa, que criativo, nunca vi nada igual.
E lá vamos nós denovo, vamo ver se o pessoal aprende dessa vez que o que essa galera quer é marketing
Lá vem os religiosos de plantão encher o saco
Dispenso
Saporr* vai gerar uma polêmica federal XD
Não existe nada sagrado para a comédia. Ponto.
Especialmente para os religiosos, o que os irrita, excita.
Sendo um especial brasileiro e sendo Porta dos Fundos, graça certeza de que não vai ter, mas o humor mora justamente na reação que vai gerar.
Realmente não ligo para religiões e piadas (apesar de nçao gostar que zoem nenhuma). Mas sério, todo ano eles batem nessa tecla única e apenas pra chamar atenção. Poderiam produzir especiais com o mesmo humor em outros temas.
Um especial de uma data onde se celebra Jesus, tem que falar de Jesus. Se fosse um especial sobre a independência, por exemplo, provavelmente o tema seria outro. Já a falta de criatividade, bate muito na limitação que eles mesmos se impuseram ao fazer aquele mea culpa quando algum vídeo deles sobre algum tema polêmico é criticado em massa, por exemplo, aquela treta que deu sobre gordofobia.
O ponto é justamente baterem na tecla de especiais de Natal, eu mesmo reforcei isso sugerindo no “poderiam produzir especiais com o mesmo humor em outros temas“. Não fiz nenhuma crìtica à criatividade, e sim a insistirem no tema. Piadas sempre vão ofender algum público, ainda mais hoje em dia…
Exato, só não dá vontade de ver mesmo, é um negócio muito batido já, alguma hora perde a graça, a temática de Natal tem tantas outras vertentes pra fazer piada.
Dessa vez nem o Buda vai escapar da difamação
Tá ficando batido já, acabou a criatividade? Podiam fazer qualquer outra coisa com tema natalino mas preferem falar de religião, num país religioso, até pode ter funcionado pra chamar atenção a primeira vez que eles fizeram, mas já estamos indo pra quarta.