Tartarugas Ninja: Mestre Splinter será jogável no jogo Shredder’s Revenge

Tribute Games / DotEmu / Divulgação

Nesta quinta-feira (10) a desenvolvedora DotEmu (Streets of Rage 4) liberou um novo trailer de Teenage Mutant Ninja Turles: Shredder’s Revenge, próximo jogo das Tartarugas Ninjas que entre as inúmeras novidades que vem apresentando, mesclado ao estilo retrô que emula jogos da era 16-bits, permitirá que jogadores possam usar Mestre Splinter, o grande mentor por trás do grupo de heróis ninja para cair na porradaria contra o Clã do Pé e outros inimigos na nova aventura que está por vir. Assista ao trailer revelando o personagem:

Mestre Splinter é agora o segundo personagem jogável inédito ao lado de April’O Neil, e de acordo com informações divulgadas pela equipe de desenvolvimento terá entre algumas de suas técnicas de combate ataques de projeção astral que poderão ser carregados à distância, mordidas e um “ataque especial voador” original que teve por base algumas cenas da abertura da animação clássica produzida entre 1987 e 1996.

Uma outra novidade, é que foi anunciado que além das plataformas Nintendo Switch e PC (via Steam) receberem o game, ele também chegará a usuários de Playstation 4 e Xbox One.

TMNT: Shredder’s Revenge está previsto para lançamento em 2022 ainda sem data definida.

5 respostas para “Tartarugas Ninja: Mestre Splinter será jogável no jogo Shredder’s Revenge”

  1. Allan Martins disse:

    AE carai, agora só falta o Casey

  2. Juarez Joestar disse:

    So espero q os caras nao me venha colocar personagem de Nickelodeon.

  3. Filipe disse:

    Po velho, esses sons de pancada do jogo são broxante demais. Cade aqueles sons de pancada do TMNT IV Turtles in time do snes que cada vez que vc acertava um inimigo e dava uma satisfação absurda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.