Sword Art Online: Progressive deve estrear em fevereiro no Brasil

ASCII Media Works / A-1 Pictures / Divulgação

O site Ingresso.com adicionou nesta quinta-feira (13) uma página para o filme Sword Art Online: Progressive – Aria of a Starless Night, onde informa que o longa estreará nos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro.

A distribuição será da Sony Pictures, assim como a do longa My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, e deve chegar com dublagem nós cinemas e posteriormente ao catálogo da Funimation, essa que ainda não se pronunciou sobre a data de estreia informada pelo site.

A história acompanha o 1° arco de Sword Art Online, Aincrad, mas no ponto de vista da Asuna, ao invés de Kirito como na 1ª temporada. Uma continuação do longa já foi anunciada, mas ainda sem data.

Sword Art Online – Progressive deve estrear em fevereiro no Brasil.

7 respostas para “Sword Art Online: Progressive deve estrear em fevereiro no Brasil”

  1. shikamaru disse:

    espero que quando chegar ao catálogo da Funimation venha também Sword Art Online: Ordinal Scale.

    • Pedro Henrique disse:

      Acho que vai chegar; não necessariamente ao mesmo tempo de Progressive. Tô querendo ver quem faz o Eugeo, e a Alice também, em Alicization, se chegarem mesmo… até parece que sou fã desse negócio. :P

      • Hexality disse:

        tem lugar melhor pra ver, a funimation e sua subsidiaria (crunchykkkkkk) são um monopólio cagado que não serve pra nada.

        • Pedro Henrique disse:

          Bom, se está falando de pirataria, o monopólio vai continuar sendo deles; isso só vai mudar, se outras empresas investirem nesse tipo de conteúdo.
          Mas meu comentário nem era defendendo a Funimation, ou coisa do tipo; só disse que achava que os filmes irão estrear no catalógo, em algum momento.

  2. Jefferson Ferreira da Silva disse:

    Eu já quero logo a 3 temporada dublado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.