Sword Art Online – Phantom Bullet: mangá finalizará em dezembro

Kadokawa / Divulgação

Foi revelado nesta sexta-feira (12) que a adaptação em mangá de Sword Art Online: Phantom Bullet, 3° arco da história de Sword Art Online, irá ser finalizada em dezembro na plataforma digital Comic Walker.

A obra tinha sido temporariamente finalizada em 2016 devido a problemas de saúde do ilustrador, Koutarou Yamada, mas retornou com novos capítulos em  dezembro de 2020. A adaptação é serializada na plataforma digital Comic Walker da editora Kadokawa desde abril de 2014, tendo três volumes até o momento.

Felizmente, o hiato na serialização do mangá de Sword Art Online: Phantom Bullet não afetou a publicação das adaptações em mangá dos arcos subsequentes, já que são realizadas por diferentes ilustradores.

A história se passa em Gun Gale Online, um VRMMORPG criado após a liberação dos códigos de Alfhein Online, que está atraindo muitos jogadores. Infelizmente, acontecimentos estranhos começam a ocorrer no game e Kirito é chamado para descobrir e resolver a situação.

Uma adaptação em anime de Phantom Bullet foi produzida pela A-1 Pictures, estando disponível na Crunchyroll, Netflix e Funimation, todos com opção de áudio original e legendas em português.

No Brasil, a light novel e a adaptação em mangá de Sword Art Online: Phantom Bullet foram publicados pela editora Panini.

Uma resposta para “Sword Art Online – Phantom Bullet: mangá finalizará em dezembro”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Sinon maravilhosa! Uma das poucas coisas boas de sao!

    Ganhei ela Rank S no Crossing Void para celular!

    Para interessados, ele vai continuar disponível até o dia 15!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.