Swat Kats vai ganhar nova série animada

Toonz Media Group / Divulgação

De acordo com o site Cartoon Brew, o estúdio Toonz Media Group (Wolverine e os X-Men) está produzindo uma nova série animada de Swat Kats – O Esquadrão Radical, produção lançada em 1993 pela Hanna-Barbera. Acima a primeira imagem divulgada.

A nova animação intitulada Swat-Kats Revolution está sendo feita pelos criadores do desenho original, Christian e Yvon Tremblay, que desenvolvem o projeto desde 2015, incluindo com campanhas de crowdfunding. A série original de 1993 teve duas temporadas de 25 episódios.

Na história, dois pilotos vigilantes possuem um avião de combate de última geração com uma série de armas. Ao longo de suas aventuras, enfrentam vários vilões, bem como a concorrência da força policial militarizada conhecida como Executores. No Brasil, a série foi ao ar através da TV Globo, SBT, CNT, Boomerang e Cartoon Network.

Swat-Kats Revolution não tem previsão de lançamento.

6 respostas para “Swat Kats vai ganhar nova série animada”

  1. Blu3s disse:

    Interessante, será que vai chegar pelo HBO Max já que trata-se de uma produção originalmente da Hanna Barbera?

  2. King Strife disse:

    Swat Kats não era da Warner assim como o resto da Hanna-Barbera ou os criadores reclamaram pelos direitos dos personagens?

  3. Platinum Angel disse:

    Maneiro

  4. Gabriel Arruda disse:

    Vi o programa original quando era criança.Foi no SBT e era legal.

  5. Juarez Joestar disse:

    uns dos poucos desenhos serio q eu gostei.

  6. Thiago Borghi disse:

    Oi eu era um grande fã desse desenho e ainda sou já tinha até perdido as esperanças de vê-lo no ar de novo. Mas será um reboot como novos personagens com os irmão Tremblay como equipe criativa tomara que tragam todos os personagens de volta e que séria faça muito sucesso e sem lacração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.