
Tendo estreado no último dia 19 de setembro na HBO Max, o primeiro filme do DCU – Superman – alcançou a marca de 13 milhões de espectadores a nível global em seus primeiros 10 dias. Segundo a plataforma, este é o maior número desde dezembro de 2023 quando Barbie estreou. (via: Deadline).
Acompanhando a estreia, outras produções envolvendo o herói também viram sua audiência aumentar, tais como o documentário Super/Man: A História de Christopher Reeve (670%); Superman: O Filme (155%); Superman: O Retorno (120%) e Homem de Aço (40%).
A produção estreou no streaming após uma janela de exibição de 70 dias, chegando a tempo das pessoas acompanharem os eventos da segunda temporada de Pacificador, cuja a trama ocorre logo após Superman. Inclusive, o sexto episódio tem a participação de Lex Luthor e, segundo Gunn, esta cena é bastante relevante para a já anunciada sequência Homem do Amanhã (2027).
Superman está disponível na HBO Max, com dublagem e áudio original com legendas em português. A produção também possui uma versão em libras no serviço.
Notícias relacionadas
Superman passa O Homem de Aço nas bilheterias dos Estados Unidos
Longa vem tendo excelente desempenho nas bilheterias

