Superman: Legacy: Isabela Merced ocultou participação em Madame Teia

Reprodução.

Em entrevista para o Comic Book, a atriz Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) revelou ter ocultado sua participação no filme Madame Teia por receio de não conseguir ir adiante nos testes em Superman: Legacy, onde acabou sendo escalada como a Mulher-Gavião.

Merced acreditava que por estar envolvida em uma outra franquia de super-heróis, isso a impediria de conseguir o papel, optando por “mentir no currículo”, por assim dizer. No entanto, ela acredita que sua participação no filme da Sony, em parte, a ajudou no processo.

“Eu fiquei tipo, ‘É possível fazer as duas coisas?’ Eu sei que algumas pessoas conseguem conciliar isso, mas eu seria capaz de fazer isso? Então eu simplesmente não contei a eles sobre Madame Teia. Eles perguntaram ainda: ‘Ah, você tem algum treinamento anterior de dublê?’ E eu disse: ‘Sim, mas não me lembro onde fiz isso. Eu estava pendura em cordas também, não lembro onde.”

A atriz ainda comentou que o processo de escalação foi muito divertido, pois pode estra em cena com outros atores, o que tornou tudo ainda mais imersivo e um conhecimento aprofundado dos personagens.

Superman: Legacy chega aos cinemas em junho de 2025. Madame Teia entra em cartaz nesta quinta-feira (15).