
Assim como ocorreu com Pacificador, que teve uma revista em quadrinhos anterior aos eventos de sua segunda temporada, a DC fará o mesmo com Superman. Em junho, será publicada uma HQ prelúdio do filme, mostrando a chegada de Clark em Metrópolis. (via: The Direct).
A obra foi intitulada como Superman: Bem-Vindo a Metrópolis, com um total de 144 páginas além de um encarte colorido de oito páginas com os perfis dos principais personagens do filme. Na revista, veremos o herói investigando uma ameaça que pode estar ligada ao Lex Luthor.
A trama do filme não será uma história de origem, com o Homem de Aço estando atuando como o salvador do planeta há algum tempo. No entanto, esta HQ pode servir para situar o público antes de irem ao cinema.
Superman: Bem-Vindo a Metrópolis será lançado dia 3 de junho nos EUA, enquanto que Superman chegará dia 10 de julho nos cinemas. Em tempo, a segunda temporada de Pacificador chegará dia 21 de agosto na Max.
Notícias relacionadas
Superman: James Gunn comenta sobre os diferentes tons que veremos no DCU
Filme chegará em 11 de julho de 2025 aos cinemas
Superman: James Gunn divulga novo teaser para o filme
Filme estreia em julho nos cinemas