
Fazendo parte do grupo “30 Under 30” da Forbes, a atriz australiana Milly Alcock (A Casa do Dragão) concedeu uma entrevista para a revista onde revela ter ficado em pânico ao conquistar o papel de Supergirl. O medo é justificável, tendo em vista que o filme possui um orçamento de US$ 200 milhões e será o segundo do novo DCU.
“Pensei: ‘O que eu fiz?’. Tive muita dificuldade em acreditar que conseguiria. Cheguei a ligar para o diretor dizendo: ‘Não sei como ser essa pessoa. Sou apenas eu mesma“.
No entanto, Milly ressaltou que não adiantava focar no medo e que devia confiar em si mesma. A jovem também se mostra otimista ao acreditar que tudo ocorre quando deve acontecer:
“Com o tempo, percebi que a única saída era confiar em mim mesma. Sempre acreditei que a vida acontece no tempo certo. As coisas acontecem quando têm que acontecer, quer você se sinta preparado ou não“.
A atriz ainda diz sentir falta das coisas simples, como pegar o metrô e ir ao pub. Após a fama alcançada com A Casa do Dragão, isso diminuiu, porém ela reflete que depende do lugar. Em Londres, ela consegue agir com casualidade, mas em outras cidades nem tanto. Milly possui consciência que, após a estreia da Supergirl, a situação poderá mudar ainda mais.
“As pessoas têm boas intenções. Mas às vezes invadem seu espaço, perseguem você. Você perde o anonimato. Eu ainda quero pegar o metrô e ir ao pub. Em Londres, tudo bem. Em outros lugares, nem tanto. Vem em ondas. Sei que quando Supergirl estrear, as coisas vão mudar de novo“.
Além do spin-off de Game of Thrones, a atriz esteve recentemente na minissérie Sirens – da Netflix – ao lado de Julianne Moore. A produção registrou 16,7 milhões de espectadores em seus primeiros quatro dias.
Quanto a Supergirl, o longa mostrará a heroína ajudando uma menina alienígena na captura daquele que tirou a vida de seu pai. Como dito anteriormente, a produção é o segundo do novo DCU, chegando após Superman – onde a personagem fez sua estreia em uma breve participação cômica ao ir buscar seu cachorro, Krypto.
Supergirl tem estreia programada para 26 de junho de 2026 nos cinemas.
Notícias relacionadas
ANMTV Entrevista: Erick Bougleux, dublador do Zanka em Gachiakuta
Gachiakuta é exibido todo domingo na Crunchyroll
Supergirl: James Gunn revela detalhes sobre a personagem
Filme estreia em junho de 2026 nos cinemas

