Supergirl: atriz de A Casa do Dragão foi escolhida para viver a heroína no DCU
James Gunn confirmou em suas redes sociais que a atriz Milly Alcock (A Casa do Dragão) foi a escolhida para dar vida a Kara Danvers no filme Supergirl: Woman of Tomorrow, que integrará o Capítulo I: Deuses e Monstros do novo DCU que está sendo planejado pelo próprio James junto com Peter Safran. Confira:
James comentou baseado na reportagem do Deadline, que informou que a jovem concorreu contra as atrizes Emilia Jones e Meg Donnelly. Eis sua fala traduzida:
“Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no DCU. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira“.
Ainda não há um diretor definido para o longa, mas o roteiro será escrito por Ana Nogueira, que foi citada na mensagem de Gunn vista acima. A trama do filme também não foi revelada e nem em qual produção veremos a personagem pela primeira vez neste novo universo expandido.
Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não possui previsão de estreia. O novo DCU terá início neste ano de 2024 com a animação Creature Commandos, enquanto que o primeiro filme será Superman: Legacy com estreia prevista para 10 de julho de 2025 nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.