Supercrooks – O Assalto: Netflix revela mais detalhes sobre o anime

Por Nielsen Souza em

Netflix / Bones / Divulgação

Em seu painel no Annecy Film Festival, a Netflix revelou mais algumas novidades a respeito de Supercrooks: O Assalto, adaptação para o anime da HQ criada por Mark Millar (roteirista de Kick-Ass) e Leinil Yu. A produção está sendo realizada em parceria com o estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist).

O anime conta com direção de Motonobu Hori (Carole & Tuesday, Spirited Away), e terá roteiro escrito por Dai Sato (Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). O desenho dos personagens está sendo feito por Takafumi Mitani (Carole & Tuesday, Blood Blockade Battlefront), e designer conceitual de Stanislas Brunet (Bodacious Space Pirates, Macross Delta).

Netflix / Bones / Divulgação

Na história, um grupo de supervilões veteranos liderados por Johnny Bolt estão cansados de ter que enfrentar a policia e outros seres que também costumam ter os mesmos planos que eles. Com perspectivas de sucesso cada vez mais baixas, o bando decide deixar para trás todas as artimanhas dos heróis e vilões dos Estados Unidos, e partem para a Espanha, um país repleto de oportunidades. A mudança para outra parte do mundo faz com que Johnny e seus amigos tenham um novo recomeço e também problemas.

A primeira temporada de Supercrooks: O Assalto será composta por 13 episódios com duração de meia hora cada. A data de lançamento ainda não foi anunciada pela Netflix.

Comentários