Super Gêmeos: filme está sendo desenvolvido para o HBO Max

Warner Bros. / Divulgação

O The Hollywood Reporter anunciou nesta segunda-feira (14) que o HBO Max está desenvolvendo um filme live-action da dupla de irmãos gêmeos da DC Comics: Super Gêmeos. Adam Sztykiel (Adão Negro) foi o escolhido como roteirista e diretor.

Marty Bowen e Wyck Godfrey (Saga Crepúsculo/Saga Maze Runner) serão os produtores do projeto, que recebeu o nome de Wonder Twins (Super Gêmeos). A dupla foi criada para a animação dos Super Amigos, um clássico da Hanna-Barbera bastante popular entre o público brasileiro devido as suas exibições no SBT, posteriormente os heróis foram inseridos nos quadrinhos da DC.

Os Super Gêmeos também já apareceram em outras produções televisivas como Smallville; Jovens Titãs em Ação e a série The Flash.

Wonder Twins ainda não possui previsão de estreia.

7 respostas para “Super Gêmeos: filme está sendo desenvolvido para o HBO Max”

  1. Noir Fleurir disse:

    Seria melhor ver o filme do Pelé

  2. Ikki Kurogane disse:

    Não tinha super-heróis piores pra adaptarem?

  3. Blu3s disse:

    O conceito desses dois personagens é uma droga, espero que esse filme ao menos possa melhorá-los e eles sejam menos “memes” como o que o Aquaman era antes do filme dirigido pelo James Wan e pelas HQs nos Novos 52.

    • Luv ! disse:

      Aquaman nunca foi “meme” nos quadrinhos
      E os super-gemêos foram feitos pra ser alívio cômico msm,tipo a Garota Esquilo na Marvel,nem todo super-herói precisa sem sombrio e soturno

      • Blu3s disse:

        Do jeito que você me respondeu, parece até que eu usei o Batman como único modelo de super herói que presta no meu primeiro comentário, quando na verdade só reclamei do conceito dos Super Gêmeos, que inclusive não mudei de ideia a respeito, continuam sendo personagens com conceitos ruins mesmo que sejam só para puro alívio cômico. Já sobre o Aquaman, o personagem virou “meme” graças à série The Big Bang Theory e algumas piadas que passaram a serem recorrentes com o personagem graças à popularidade desse programa, que felizmente já foram por água abaixo graças ao último filme do personagem e à própria revista dele ainda durante os arcos dos novos 52.

  4. Thanos disse:

    Esses personagens seriam otimos na mão do James Gunn

    Mas não como personagens principais

    e sim como um de varios em um filme de equipe

  5. Léwow disse:

    Eita até me assustei com essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.