Street Fighter II-V: anime será lançado no SBT Vídeos

Group TAC / Divulgação

A plataforma de streaming do SBT, o SBT Vídeos, anunciou entre as novidades para o mês de março o lançamento do anime Street Fighter II-V, trazendo de volta a nostalgia do fim de 1995.

A série foi produzida pelo estúdio Group TAC e contou com 29 episódios. A história acompanha o encontro entre os mais fortes lutadores do mundo, protagonizada pelos jovens amigos Ryu e Ken, até depararem-se diante de Bison, o chefe do crime organizado conhecido como Shadaloo. Aqui no Brasil, o anime foi ao ar pelo próprio SBT e Cartoon Network.

Em outros serviços, o anime já encontra-se disponível com dublagem em português através da NetflixPrime Video e VIX. Na Pluto TV está somente em áudio original e legendas.

21 respostas para “Street Fighter II-V: anime será lançado no SBT Vídeos”

  1. Blu3s disse:

    De repente, se for bem visualizado, deixam entrar no Sábado Animado e no antigo horário onde era exibido nos anos 90… (sim, sonhar é bom e eu gosto…)

    • murasaki disse:

      Seria MUITO bão se o SBT arrumasse algum horário para exibir algum anime mais maduro, como o horário que passavam algumas séries da Warner Bros., assim podendo dar espaço por exemplo para algum anime que a Sato nunca dublou por má vontade. Mas não acho que isso vá acontecer pelo menos nesse momento.

      • Blu3s disse:

        Atualmente, com a falta de Chaves e Chapolin na grade eles tapam buraco nas manhãs de domingo ou nos fins de tarde de sábado com séries que fedem a mofo ou programas de baixo nível. Esses poderiam ser os horários perfeitos para experimentar novidades como um bloco tipo o Mais Geek ou animações que hoje não combinam com o atual estilo do Merdinha & Cia e daquela chata da Sílvia Abravanel.

      • Jvsp disse:

        Olha, bem difícil de alguma emissora da TV aberta abrir uma faixa na sua programação noturna pra exibir anime, se eles fossem exibir animes (isso nao vale só pro SBT mas pras outras emissoras tbm) eles iriam exibir dentro dos seus programas infantis

        • murasaki disse:

          Desde sempre foram assim, infelizmente. O que explicaria o fato de empresas como a Televix censurarem até hoje alguns de seus conteúdos, já que boa parte dos canais abertos ainda usam o conceito de “animação = conteúdo infantil”.

          Se bobear, a própria plataforma do SBT deve listar a série como infantil por mais que ela ainda tenha um certo conteúdo violento, fomentando comentário ignorante de gente como daquele noticiário vergonhoso da Record TV sobre um caderno fictício…

      • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

        Calma pois a tv aberta está se reformulando…muita coisa boa ainda pode surgir…

    • David Pinho disse:

      Mano seria muito bom mesmo se fosse pela parte da manhã como passava antes, mais o mundo de hoje em dia, é muito cheio de mimimi muita burocracia, o Street Fighter ia ser massacrado com os críticas por conta de violência e outras coisas, mais acredito que se fosse pelo inicio da noite seria um horário bom, pra passar.

      • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

        Ahh mas diz aí: mais um streaming passando Street Fighter, além de tantas outras coisas relacionadas ao título surgindo atualmente…e pra gritar Hadouken! Rss

    • tiagoseiyapb disse:

      E mais fácil passar na Band que no SBT

    • Lindemberg Pereira dos Santos disse:

      O sonho que chega ser melhor que o da padaria…rss

  2. King Strife disse:

    Seria bom outros animes antigos que eles tinham e não se encontram em nenhum streaming como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Fly o Pequeno Guerreiro e também Let’s e Go (até hoje aquilo tá com a dublagem perdida).

    • Blu3s disse:

      Let’s & Go e o antigo anime do Fly com certeza estão com contratos de exibição expirados há mais de uma década, já Guerreiras Mágicas de Rayearth, só se alguém do canal adquirisse com a Funimation ou com a própria TMS que disponibilizou aquela versão TV-rip bizarra que está no catálogo do Amazon Prime Video.

  3. Squirtle Boss disse:

    Se o SBT resgatasse todos os seus animes dos anos oitenta…

  4. Eryk Oliveira disse:

    BUG NA MATRIX KKKKKKKKKKKKKK

    Cara… primeiro desenhos bons passando no Bom dia!

    Agora ISSO!?

    Já disse isso antes e digo de novo: Não sei quem está administrando o SBT agora

    Mas está fazendo um baita trabalho!

    Pior que pelo andar da carruagem pode brotar até doramas nesse streaming do SBT aí. Eu não duvido.

  5. Vicio disse:

    essa é novidade STREET FIGHTER II-V veio as lembraça quando passava naruto sempre quando chegava na parte de um sagra começava reperti era [email protected] e apessoa assistia denovo kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.