Stranger Things 5: Irmãos Duffer falam sobre momento importante do Will no Volume 2

O texto a seguir contém spoilers.
O Volume 2 da última temporada de Stranger Things encontra-se disponível na Netflix, continuando a aventura final dos jovens de Hawkins contra o temido Vecna. Nestes episódios, tivemos um momento revelador envolvendo o Will com sua família e amigos.
Em conversa com a revista People, os Irmãos Duffer conversaram sobre a cena em que Will revela ser gay, em um momento com peso emocional e acolhimento. Numa determinada fala, a câmera foca no rosto de Mike e – diante disso – lhes foi perguntado se o namorado da Onze percebeu que seu amigo nutre sentimentos por ele.
“Quando Will começa a falar sobre Tammy e tudo mais, sobre a experiência dele, aí sim, Mike – e os amigos dele – percebem e entendem pela primeira vez, mesmo que Mike tenha estado meio alheio ao longo desses anos, o que o amigo está dizendo. Ele está tentando entender o que Will sentiu ao longo dos anos“.
No entanto, Ross Duffer acrescenta que o importante deste trecho é o Will. O fato do garoto entender mais sobre si e perder o medo de se expressar para as pessoas cuja presença são importantes em sua vida.
“Trata-se de Will entender quem ele é, ter menos medo e se expressar para todos os seus amigos e familiares“.
A última temporada de Stranger Things foi dividida em três partes, com as duas primeiras devidamente disponíveis na Netflix. O episódio final chegará dia 31 de dezembro, às 22h, na plataforma.
Notícias relacionadas
Stranger Things: Irmãos Duffer comentam sobre revelação importante do volume 1
Primeiro volume está disponível
Stranger Things: Irmãos Duffer confirmam importância de Will para temporada final
Irmãos dizem que episódio da 2ª temporada é crucial para compreender o novo ano

