Storm Hawks é adquirido pelo Disney XD americano

O Disney XD americano acaba de adquirir a série animada Storm Hawks, produção da Nerd Corps Entertainment. Misturando comédia e aventura, o desenho segue cinco adolescentes que voam em poderosas motocicletas protegendo suas terras de origem. Seu lançamento original ocorreu em 2007, e é composto por 52 episódios de 30 minutos cada, formando duas temporadas.

A série Já foi exibida no Cartoon Network, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, canal que inclusive co-produziu a primeira temporada. Por aqui, ela ainda teve uma pequena passagem na TV aberta, através da Rede Record. Storm Hawks reestreia no Disney XD americano no dia 28 de fevereiro.

12 respostas para “Storm Hawks é adquirido pelo Disney XD americano”

  1. No final das contas esta pode ser uma boa notícia, para os americanos, e caso as feeds Latinas também tenham real interesse na série. Pelo menos é uma animação, sem ser produção original, e aqui no Brasil cairia bem no Disney XD.

    Era bom o DXD valorizar mais os animes e as animações, além de coloca-las em bons horários de exibição. Se isso fosse afetuado, seria um ponto a mais para o canal, concerteza.

    Abraço,
    Matheus .

  2. […] This post was mentioned on Twitter by João Alberto and Anime, Mangá e TV, Anime Lorena. Anime Lorena said: Storm Hawks é adquirido pelo Disney XD americano: O Disney XD americano acaba de adquirir a série animada… http://bit.ly/hrg4OS #Anime […]

  3. tk disse:

    é so aqui no brasil que esse canal ta um lixo ?????!!

  4. Leonardo disse:

    e pode ter chance de passar por aki de novo?

  5. Anderson Luiz disse:

    Tbm acho o Disney XD do brasil um lixo.
    Tá mais pra infantil do que pra jovem.
    Aprendem um pouco com a gringa!!!

  6. bruno disse:

    o brasil já ta virando uma miseria quando o negocio e animes

  7. Eu discordo que a Feed Brasileira do Disney XD é pior que a dos Estados Unidos. Pelo menos no início deste mês eu estava dando uma olhada na programação de lá, e a grade é péssima; Se resume, basicamente, a maratonas diárias de 2 horas seguidas de Phineas & Ferb, Zeke & Luther, Kid vs. Kat e Kick Buttowski; Os Vingadores só passa sábados de manhã, Naruto 23hrs, e eles exibem algumas séries do Disney Channel também.

    Basicamente o canal norte-americano tem em torno de 8 atrações, nada acima disto. Neste quesito o Disney XD Brasil ainda é melhor que o E.U.A, pelo menos na minha opinião.

  8. O Canal, por incrivel que pareça, ainda esta em fase final da transição de Jetix- Disney XD; Mistureba já esta confirmado que sairá este ano, e acredito que Pucca e Padrinhos Mágicos não passem também de 2011. O canal tem muito o que melhorar mesmo, mais tirando estas três atrações, e colocando boas animações e animes em seu lugar já ficaria de bom tamanho, ou pelo menos seria uma melhora considerável.

  9. disneyxd disse:

    onde vc viu a grade dos eua

  10. disneyxd disse:

    Valeu Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.