Em uma entrevista concedida ao Deadline, o produtor executivo da animação Star Wars Visions, James Waugh, comentou que a segunda temporada da série irá expandir as fronteiras do Japão. Cada um de seus episódios será produzido por um estúdio diferente ao redor do mundo.
Alguns dos países escolhidos foram a África do Sul; Índia; Chile; Inglaterra; França e Irlanda. O foco é mostrar como diferentes culturas enxergam a franquia e como ela poderia ser adaptada usando o contexto daquela região. James chegou a comentar do seu desejo de que Visions seja uma submarca que faça com que diferentes criadores celebrem Guerra nas Estrelas de sua própria ótica.
O produtor comentou o seguinte: “A primeira antologia é em anime porque todos nós amamos o estilo, mas pessoalmente, minha intenção para Visions era sempre deixá-la com uma paleta mais ampla, porque há muito trabalho de animação boa acontecendo no mundo“. Ele complementou: “E realmente queríamos que fosse, de certa forma, uma “submarca” que permitisse que diferentes criadores celebrassem Star Wars de sua própria perspectiva cultural única. E assim Visões volume 2 é uma espécie de tour global de alguns dos estúdios de animação mais interessantes em nível global“.
James também comentou que ele e sua equipe desejam que os novos episódios cheguem durante a primavera de 2023. No hemisfério norte, esta estação ocorre entre março e junho, quando se é outono por aqui.
Star Wars Visions está disponível no Disney+.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.