Star+ terá acesso liberado neste fim de semana

Disney / Divulgação

A Disney estará liberando o acesso ao seu segundo serviço de streaming, Star+, neste final de semana, compreendendo os dias 22, 23 e 24. Os usuários que quiserem o acesso devem formalizar uma assinatura após às 12h do dia 22, e cancelar o plano antes do dia 25. Tal medida pode ser consequência de uma declaração feita pelo CEO da companhia, Bob Chapek, no mês passado, onde destaca que a plataforma não obteve os números projetados.

O presidente da empresa afirmou que o serviço está crescendo em passos muito lentos, contudo, ele espera que isso mude ao começarem a trabalhar de forma mais próxima de distribuidores locais. É nítido que a Disney está correndo contra o tempo para conseguir novos assinantes, a medida em que os canais Star na TV por assinatura começam a ser esvaziados, como a drástica redução de Os Simpsons e fenômenos de audiência como The Walking Dead, que está com sua última temporada exclusivamente no serviço. Este sinal aberto se mostra como mais uma tentativa de se conseguir novos assinantes e mudar a atual condição do Star+.

O Star+ pode ter assinatura com o combo de acesso ao Disney ou de modo individual.

12 respostas para “Star+ terá acesso liberado neste fim de semana”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Se eles colocassem os animes e doramas no Star+…

    Aí eles conseguiram.

    Uma licença compartilhada com os Filmes e séries da Disney e Sony também.

    Principalmente aquelas tipo Agentes da Shield, e os Filmes Marvel.

  2. Vitor disse:

    Ganância dá nisso, foram colocar 2 streaming podendo ser 1 só .

  3. Pedro Ribeiro disse:

    Por mim que esse serviço morra de vez pra largar mão de ser trouxa

  4. Lucas De Sousa Moura disse:

    “Tal medida pode ser consequência de uma declaração feita pelo CEO da companhia, Bob Chapek, no mês passado, onde destaca que a plataforma não obteve os números projetados.”

    Por que será, né?
    Nem imagino o porquê de um serviço desses não ter dado certo, talvez seja pelo preço absurdo sendo que não tem quase nada de novidades interessantes no catálogo? Ou por ele ter conteúdo que deveria ter no Disney+? Ah, eu não consigo imaginar como o Star+ está mal das pernas….

  5. Matheus Motta Silva disse:

    Acho difícil esse serviço conseguir sobreviver da forma que tá, uma hora ou outra eles vão criar um plano mais barato sem esportes ou até mesmo separar essa área pro aplicativo da ESPN

  6. matheus bom de bolo disse:

    pelo visto o serviço flopou

  7. Carmmando Alves disse:

    eu assinei o pacote anual da Disney+ e sabe de uma coisa? assinei por que estava na onda e na moda, e hoje mal o utilizo, utilizo mais a funimation e a Crunchyroll, até mesmo a netflix que usava bastante reduzi a frequência mas mesmo assim a utilizo pois sempre tem novidade toda semana enquanto a disney+ praticamente não tem novidade mesmo com series como loki e wanda não me impulsionaram a querer assinar mais um serviço de streaming como o do Star+.

  8. Coragem disse:

    A plataforma não tem nada, e não tem a capacidade de se sustentar, falta muito conteúdo
    Agora se focassem em produzir conteúdo da antiga Fox como séries, e até mesmo conteúdo Marvel no nivel das séries dos Defensores principalmente do Demolidor ai sim seria algo que chamaria atenção pra uma assinatura

    • wesDN disse:

      Concordo e pelo preço cobrado, pra mim não vale a pena. A Disney podia fazer filmes e séries da Marvel e Star Wars +18, e colocar na Star+, concerteza daria um boost nas assinaturas.

  9. Jesus Te Ama disse:

    Xbox não tem exclusivos…

  10. Dick Grayson disse:

    O preço é muito fora da realidade, além do Combo+ não ter um plano anual e de lançamento de peso, só teve The Walking Dead mesmo.

  11. BobiaPlay disse:

    não dou um centavo para esse Streaming, poderia estar dentro do Disney+ assim como nos outros PAÍSES onde a condições de vida é melhor! ai aqui que é tudo muito mais dificil é separado? piada, fico muito triste em saber que não ta dando certo, espero que piore :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.