Stand by Me Doraemon: filme pode chegar à Netflix

Shin-Ei Animation / Divulgação

Usuários brasileiros da Netflix puderam notar, nesta segunda-feira (25), a adição de uma aba para o filme Stand by Me Doraemon no streaming. A aba conta com imagem e sinopse em português, mas sem prévia e data.

Reprodução.

A adição da aba do anime em português pode indicar uma possível chegada do filme ao catálogo, assim como aconteceu com outros animes lançados na plataforma, onde a aba foi cadastrada previamente.

Lançado originalmente em agosto de 2014, é uma adaptação dos sete primeiros volumes do mangá de Doraemon, mas com a liberdade de realizar algumas mudanças no enredo, e o 35° longa da franquia.

O longa também possui uma sequência, cuja aba também está visível no catálogo da Netflix, mas ainda sem nenhuma informação adicional.

Reprodução.

Não se tem nenhuma confirmação oficial por parte da Netflix.

*Agradecimentos ao nosso leitor MeGaNiNjA.

20 respostas para “Stand by Me Doraemon: filme pode chegar à Netflix”

  1. lucas guida disse:

    E que dessa vez o filme seja dublado em um estúdio competente (como a VoxMundi, UniDub ou a Som de Vera Cruz que atualmente estão dublando as produsões originais da netflix) diferente daquela vez em 2014 no qual a Sato Company mandou alguns episódios para serem dublados num estúdio desconhecido chamado Zastras que na minha opinião fez uma dublagem mediana.

    • Touros Negros Forever disse:

      Acho que foi dublado na UNIDUB

      • lucas guida disse:

        Se for mesmo, espero que outro dublador faça o doraemon. Não querendo desmerecer a Carol Valença, eu gostei dela no Luffy (na minha opinião, ficou tão boa quato a dublagem americana), mas ela não conseguiu fazer uma voz com um tom fofinho para o personagem que nem na dublagem de outros países como a japonesa, espanhola ou a americana.

        • Touros Negros Forever disse:

          A voz da Dorami é beeem pior
          Tinha até uns trechos no YouTube e a dublagem dessa personagem tava horrível faz anos que postaram

  2. MeGaNiNjA disse:

    Encontrar esse filme foi uma surpresa pra mim
    A news confirma a minha suspeita que o segundo filme vai ser “Original Netflix”

  3. Celso disse:

    Mais uma chance para Doraemon no Brasil? Será que agora vai?

  4. Blu3s disse:

    Doraemon é o tipo de produção que bem que a DISNEY poderia licenciar no ocidente sem problema para o Disney+ pelo caráter “family friendly” da produção. Espero que esse filme tenha êxito na Netflix, para que quem sabe a própria Netflix ou algum outro serviço pensem novamente sobre trazer novos episódios do personagem para cá em futuro próximo, já que assim teremos ao menos um desenho bem inocente para apresentar a gente besta que acha que “anime é coisa do demônio” baseada em certas reportagens fuleiras da TV…

  5. King Strife disse:

    Desejo dublagem desse filme e por favor sem fazer o que fizeram quando a Sato Company inventou de dublar pondo os protagonistas para terem nomes feios americanos (tipo Nobita virando Noby) enquanto deixando secundários com nomes japoneses e ainda pondo uma personagem que aparece em um episódio para ser chamada de Jaqueline Sato.

  6. Eryk Oliveira disse:

    Cara! Espero que venha em Português!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.